Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ameaçadíssimo de Série C, Figueirense visita Juventude nesta sexta

Em caso de derrota, Figueira poderá enfrentar o Tigre no Brasileirão em 2021
Por Heitor Araujo Caxias do Sul, RS, 22/01/2021 - 15:26 Atualizado em 22/01/2021 - 15:28
Bola rola no Alfredo Jaconi (Foto: Divulgação)
Bola rola no Alfredo Jaconi (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pode pintar nesta sexta-feira um adversário catarinense para o Tigre na Série C deste ano. O Figueirense entra em campo às 16h. no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude. A partida é válida pela 37ª rodada da Série B: se não vencer, o time do Estreito poderá ser rebaixado.

Com a derrota para o CRB na rodada passada, o Figueira voltou à zona de rebaixamento e entrou em situação delicada na tabela de classificação: está três pontos atrás do Paraná e do Náutico, 16º e 15º colocados, respectivamente.

Se perder nesta sexta, o Figueira dependerá que Náutico e Paraná não pontuem nos seus confrontos. Em caso de empate, depende que ambos não vençam. 

Do outro lado, o Juventude precisa da vitória para manter-se na luta pelo acesso: o time da Serra gaúcha é o 5ºcolocado, com 55 pontos - um a menos do que o CSA, 4º lugar.

O Figueirense entra em campo com: Rodolfo; Everton Santos, Alemão, Vitor Mendes e Renan Luis; Geovane, Patrick, Dudu, Bruno Michel e Diego Gonçalves; Geovane Itinga. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito