Amazonas e Criciúma se enfrentam na noite desta terça-feira (7), às 20h, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus/AM, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a terceira colocação, com 50 pontos, enquanto a Onça Pintada está na 19ª posição, com 28 pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 19h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Ademir Patrício e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Amazonas) e Decio Batista (Sede Os Tigres). O plantão será de Rafael Bicca.
CRICIÚMA
Apesar de não vencer nas últimas duas rodadas da Série B, o Criciúma segue consolidado no G-4. Na última rodada, o Tigre empatou com o Vila Nova por 1 a 1, fora de casa.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista tem que lidar com desfalques importantes para o confronto. A principal baixa é o atacante Nicolas, que sofreu uma fratura na face e ficará afastado dos gramados por, pelo menos, 30 dias. Além dele, o zagueiro Rodrigo e o meia Jhonata Robert estão suspensos e também desfalcam o Tigre. A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Felipinho após cumprir suspensão.
.jpg)
AMAZONAS
A situação do Amazonas segue delicada. A equipe ocupa a zona de rebaixamento e vê cada rodada como decisiva na luta pela permanência. Na última rodada, o time buscou um empate em 2 a 2, fora de casa, contra o Athletic, adversário direto na briga contra o Z-4.
Para esse jogo, o técnico Márcio Zanardi não poderá contar com três jogadores suspensos: os laterais Carlos Akapo e Rafael Monteiro, além do atacante Joaquín Torres. Por outro lado, Zanardi vai contar com a volta do lateral-esquerdo Fabiano, recuperado de lesão. No setor ofensivo, o atacante Gabriel Novaes aparece como opção para o banco de reservas.

ARBITRAGEM
Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) apita o jogo. Os auxiliares serão Fernanda Kruger (MT) e Edevan de Oliveira Pereira (BA). O árbitro de vídeo será Leonardo Rotondo Pinto (MG). O quarto árbitro será Elenildo Batista Rodrigues Júnior (AM).

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Amazonas e Criciúma se enfrentaram apenas uma vez em toda a história. O Tigre venceu o único jogo. O ataque carvoeiro marcou três gols, enquanto o time manauara fez dois. Os números são do site Meu Time na Rede.