Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alunos encaram desafio virtual de embaixadinhas

Com aulas de futsal parada, núcleo do esporte em gaivota buscou inovar atividades
Por Redação Balneário Gaivota - SC , 20/05/2020 - 12:51
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rotina no esporte profissional e amador mudou com a pandemia do coronavírus. As aulas nos núcleos de futsal não puderam ser iniciadas em 2020 ainda em virtude disso em Balneário Gaivota, assim como outras atividades esportivas coletivas. Para envolver crianças e adolescentes, o projeto Anjos do futsal criou um desafio virtual de embaixadinhas. Quatro atletas do núcleo de Balneário Gaivota fizeram e inscreveram seus vídeos e receberão medalhas. Eles puderam relembrar os dias em campo ao vestir o fardamento e gravar um vídeo na prática de embaixadinhas.

O chefe da divisão de esportes, Marcelo Pereira, lembra que o projeto Anjos do Futsal na cidade é uma parceria firmada desde 2014, sendo que neste ano houve esta mudança na rotina sem o reinício das atividades.

De acordo com o professor, Claudio Henrique Ferreira, os atletas já estão bastante ansiosos pelos treinamentos, mas é preciso aguardar o momento. O desafio fez com que se recordassem um pouco da rotina de treinos, sendo que o objetivo era este, e não uma competição.

Com o desafio virtual das embaixadinhas lançado pelo projeto, idealizado pela Anjo Tintas, implementado desde abril de 2001, ocorreu a inscrição de quatro vídeos do núcleo da cidade: dos alunos  João Pedro, Yuri, Icaro e Ryan.

O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, observa que as inovações diante da situação são importantes. "Vamos precisar de paciência e adaptação para minimizar os impactos. Vai ser necessário desprendimento de cada um e cada nova alternativa sempre é importante".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito