Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alunos destaques na OBMEP 2021 serão premiados em Içara

Evento acontece nesta quarta-feira no auditório do Paço Municipal Ângelo Lodetti
Por Redação Içara, SC, 08/06/2022 - 10:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara premia nesta quarta-feira, dia 8, os alunos e professores destaques na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2021. O evento acontece no auditório Osvaldo Duarte, localizado no Paço Municipal Ângelo Lodetti, pela manhã às 9h e depois a tarde às 14h.

Os alunos dos 4º e 5º anos recebem premiação pela participação na 3ª edição da OBMEP Nível A, uma iniciativa do Governo Municipal, já os estudantes de 6º ao 9º ano recebem pela participação na 16ª edição da OBMEP, olimpíada realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

"Nosso objetivo com essa certificação é destacar a importância da participação da escola criando oportunidades e permitindo a descoberta e o desenvolvimento de talentos, aos estudantes desejamos valorizar o bom desempenho e aos professores é um incentivo, pois são indispensáveis descobridores de talentos que tanto se dedicam no trabalho educativo", disse a secretária de educação, ciência e tecnologia Rose Reynaud.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito