Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Advogado diz que caso da vereadora de Meleiro foi o mais difícil de sua carreira

Maria Ondina Pelegrini foi solta na manhã de ontem, após 21 dias em prisão preventiva
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 12/03/2018 - 08:17 Atualizado em 12/03/2018 - 09:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após 21 dias em prisão preventiva, a vereadora e advogada meleirense Maria Ondina Pelegrini conseguiu Habeas Corpus e foi solta na manhã deste domingo. A vereadora foi presa durante Sessão da Câmara de Meleiro pela Polícia Civil em cumprimento ao mandado por coação de testemunhas no curso do processo.

“Um dos casos mais difíceis que enfrentei na minha vida. Primeiro por se tratar de uma colega profissional. Segundo por tantas ilegalidades e por esses procedimentos constrangedores que foi submetida. Ela não cometeu atos que justifiquem esses constrangimentos. Essa medida não era necessária”, comentou o advogado da vereadora, Jeferson Monteiro.

Segundo o advogado, a vereadora deve voltar as suas atividades em breve. “A partir de um questionamento que foi feito se entendeu que houve coação e se determinou essa medida extrema. Os processos que são questionados são processos cíveis, já concluídos, já se encerraram. Ela vai continuar trabalhando porque é uma profissional que atende mais de mil clientes. Sobre o cargo de vereadora, a informação que tenho é que está de licença e depois vamos fazer o possível para ela voltar as atividades normais”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito