Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Advogado afirma que vereadora presa não representa risco social

Jeferson Monteiro foi contratado ainda na madrugada de ontem pela família da vereadora
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 20/02/2018 - 09:51 Atualizado em 20/02/2018 - 10:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após Sessão da Câmara de Meleiro na noite de ontem, a vereadora Maria Ondina Pelegrini foi presa preventivamente pela Polícia Civil em cumprimento ao mandado por coação de testemunhas no curso do processo. Já na madrugada, a família da vereadora contratou o advogado Jeferson Monteiro para a defesa.

“O que eu quero ressaltar é que um mandado de prisão foi expedido no dia 8 de fevereiro e foi cumprido somente ontem, sendo que ela tinha uma apresentação nesta manhã agendado com a polícia. Isso me causa certa estranheza e inquietação pessoal, porque submeteram a pessoa a uma exposição. Entendo que a mídia e a imprensa tem que divulgar, mas isso acaba prejudicando a vida de uma pessoa pública. A minha cliente não responde nenhum processo judicial, o que há apenas é um inquérito. Há um mandado de prisão e isso estamos superando” comentou Monteiro.

Segundo o advogado, vereadora não ostenta condenação. “O que eu tenho conhecimento é que houve uma suposta coação de um processo administrativo. Só que as informações que chegaram para mim foi que isso aconteceu há sete meses atrás. Vamos trabalhar para a soltura desta pessoa. É uma advogada que eu vejo que não representa nenhum risco a ordem social”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito