Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adversário do Tigre contra o descenso anuncia saída do treinador

Marcelo Caranhato é o quarto técnico a deixar comando no Campeonato Catarinense
Por Heitor Araujo Tubarão, SC, 06/04/2021 - 11:28 Atualizado em 06/04/2021 - 11:29
Foto: Patrícia Monteiro / Hercílio Luz FC
Foto: Patrícia Monteiro / Hercílio Luz FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Hercílio Luz, adversário direto do Tigre na luta contra o rebaixamento no Catarinense, anunciou a saída do treinador Marcelo Caranhato, após o empate sem gols contra o Concórdia, no estádio Aníbal Costa, na noite do último domingo.

Caranhato é o quarto técnico a cair no Campeonato Catarinense, depois de Raul Cabral no Juventus, Dyego Coelho no Metropolitano e Hemerson Maria no Criciúma. A saída do técnico do Hercílio Luz era comentada desde a segunda-feira, mas foi oficializada pelo clube nesta terça-feira, 6.

Ele deixa o Hercílio Luz na nona colocação do Catarinense, com nove pontos em oito jogos. Conseguiu duas vitórias, contra o Marcílio Dias em casa e Chapecoense fora, a única derrota do Verdão do Oeste na competição.

O Hercílio Luz vem de uma sequência de três jogos sem vencer: dois empates, contra Metropolitano e Concórdia, em casa e uma derrota por 3 x 0 contra o Figueirense fora. Os três adversários estão na parte de baixo da tabela de classificação.

Cinco pontos separam o Hercílio, nono colocado na tabela, do Tigre, que tem quatro e é o lanterna; entre eles estão o Concórdia, com oito pontos, e o Metropolitano, com cinco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito