Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã deste sábado (6), em Içara. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30, nas proximidades do posto da Polícia Militar Rodoviária, no bairro Liri.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência. No local, o motociclista foi encontrado deitado de bruços, consciente, porém desorientado. Os sinais vitais estavam normais.
LEIA MAIS
- Criciúma terá bloqueios e mudanças no trânsito durante desfile de 7 de setembro
- Motociclista morre após grave acidente de trânsito em Araranguá
- Atropelamento de ciclista mobiliza forças de segurança em Laguna
Durante a avaliação, os socorristas identificaram suspeita de fratura no fêmur da perna direita e uma fratura exposta no braço esquerdo.
Vítima foi levada ao hospital
A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e passou pelos procedimentos de estabilização antes de ser encaminhada ao Hospital São Donato, em Içara, para avaliação e atendimento médico.
O condutor do Volkswagen Gol também foi encaminhado para atendimento pelo Samu. As circunstâncias do acidente não foram informadas.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!