Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic participa de missão técnica de executivos a São Paulo

Diretora executiva da entidade, Maria Julita Volpato Gomes, integrará a ação promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc)
Por Redação São Paulo, SP, 03/06/2022 - 20:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento da gestão das associações, a capacitação e a promoção de negócios, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) promove, de 5 a 11 de junho, a missão técnica de executivos a São Paulo. A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) participará da missão sendo representada pela diretora executiva da entidade, Maria Julita Volpato Gomes.

"É uma grande oportunidade de conhecer outros modelos de gestão de associações e experiências de sucesso e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de integração com os demais executivos do sistema Facisc", ressalta a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes.

O grupo de executivos das associações empresariais visitarão associações e instituições do estado de São Paulo que são referências em suas áreas de atuação. O foco será nos temas de prestação de serviços, inovação empresarial e cultura associativista.

Durante os dias da missão serão apresentadas as melhores práticas em cultura associativista e prestação de serviços de organizações como a Facesp e das Associações Empresariais de São Paulo, Campinas, Piracicaba e Leme.

Os profissionais também terão a oportunidade de entender a estratégia de negócios da Boa Vista SCPC em conversa aberta com lideranças.

No item inovação, os participantes visitarão a sede da Distrito, aceleradora empresarial, Oxigênio e da Mercado Livre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito