Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acampamento Pró Bolsonaro chega a Criciúma

Presidente estadual do PSL tratará de possível filiação do vereador Daniel Freitas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 03/04/2018 - 09:47 Atualizado em 03/04/2018 - 09:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente estadual do PSL, vereador Lucas Esmeraldino, está em Criciúma em encontros e reuniões, desde às 8h30 da manhã, com ao chamado Acampamento Pró Bolsonaro, que é um ato de filiação aos interessados em concorrer aos cargos de deputado estadual e federal nas eleições 2018.

“O Bolsonaro fez o convite para assumir a presidência do partido e para ser pré-candidato. Desde que assumimos essa missão o que menos fazemos é dormir. Estamos fechando o nosso quadro. Tem tudo para que o PSL vá de chapa pura. O número que pessoas que estão nos procurando é algo que eu nunca vi no meu curto período de seis anos na política”, revelou Esmeraldino.

Ainda hoje, em Criciúma, Esmeraldino conversará com o vereador Daniel Freitas para tratar de uma possível filiação. “Agora nesta oportunidade, como estou à frente do PSL, falei para ele que ele tem uma baita oportunidade de representar a cidade de Criciúma e a Amrec nesta eleição”, disse.

Freitas pode ser candidato ao cargo de deputado estadual ou federal. “Eu queria que o Daniel, que foi a pessoa que trouxe o projeto Escola Sem Partido e que tem uma característica muito especifica, viesse para o PSL”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito