Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ACAERT recebe homenagem na Câmara dos Deputados

Instituição que completa 39 anos no próximo mês nunca havia recebido este reconhecimento
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/10/2019 - 10:40
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir das 11h a ACAERT será homenageada em uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados. A proposição foi feita pelo deputado Darci de Matos. É uma forma de agradecer pela campanha realizada visando a aprovação da Reforma da Previdência e de outras campanhas de destaque, como o Jeito Catarinense.

“Isso é muito em cima do reconhecimento dos trabalhos que a gente teve. Fomos conversar com o presidente Bolsonaro, fomos conversar com o Onix. Tem também o Jeito Catarinense, com o que é certo e errado, então o que estamos fazendo está sendo reconhecido”, disse o presidente Marcello Petrelli.

A ACAERT completará 39 anos em 22 de novembro e pela primeira vez receberá uma homenagem como esta. “A gente está muito feliz com esse reconhecimento, é um círculo virtuoso, é a mídia do bem”, destacou Petrelli. A instituição representa 258 emissora de rádio e 22 de televisão em Santa Catarina.

E por falar em rádio ...

Segundo o presidente da ACAERT, algumas emissoras do estado ainda estão fazendo a migração. “Nós estamos vendo essa questão de quantas rádios estão faltando migrar do AM para o FM. São aproximadamente 50 que estão faltando em Santa Catarina”, concluiu.

Tags: acaert

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito