Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A volta do Catarinense com restrições em campo 

Criciúma e Marcílio Dias vão jogar no Heriberto Hülse a partir das 19h e o Timaço Som Maior acompanha a partida
Por Vitor Netto Balneário Camboriú, SC, 07/07/2020 - 14:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma e o Marcílio Dias vão disputar nesta quarta-feira, 7, o primeiro jogo do Campeonato Catarinense após a suspensão das partidas devido a pandemia do novo coronavírus em março deste ano. O campeonato ainda conta com seis datas para finalizar a disputa e espera que até a final da disputa possa contar com a participação da torcida nos estádios. O jogo ocorre às 19h no estádio Heriberto Hülse.

"Trabalhamos com seis datas para finalizar o campeonato. Ainda temos oito clubes nas semifinais e ainda o jogo de rebaixamento em Tubarão no dia 14. Vamos trabalhar com jogos na quarta, quinta-feira, sábado e domingo", explica o presidente da Fundação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti. 

A volta dos jogos ainda não contará com torcida, mas a expectativa do presidente é de que possa contar com público ainda na final. "Para amanhã sem chance. Ontem ainda saiu uma normativa do Governo do Estado que frisa 'sem público'. Se tudo ocorrer bem, a gente vai fazer um trabalho para que talvez na final a gente consiga colocar pelo menos os 30%. Sabemos que é difícil, os casos estão aumentando em Santa Catarina inteira, mas vamos ver o que acontece até o dia 26 de julho", comenta. 

A volta do Brasileiro 

O retorno do Campeonato Brasileiro está marcado para os dias 8 e 9 de agosto. Conforme Angelotti, o principal impasse é referente ao transporte dos jogadores. "Estamos trabalhando bastante para isso e o maior trablaho é na parte do transporte aéreo, pois a malha aérea está bem reduzida, então estamos em contato com a Infraero para que consiga fazer uma movimentação com todas as agremiações", finaliza. 

Timaço Som Maior em campo 

O Timaço Som Maior entrará em campo amanhã para acompanhar partida entre o Criciúma e o Marcílio Dias. A partir das 18h, inicia a jornada esportiva e a partir das 19h  jogo. A narração fica sob a responsabilidade de Mario Lima, os comentários com João Nassif, a reportagem com Marco Búrigo e no plantão Denis Luciano. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito