Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A Tribuna terá nova coluna sobre economia

Empresário José Carlos Cardoso Antunes vai escrever semanalmente sobre gestão de tributos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/04/2018 - 17:27
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornal A Tribuna vai ter uma nova coluna sobre economia. O empresário José Carlos Cardoso Antunes, proprietário da Gama Soluções Tributárias e sócio da Tax Group escreverá semanalmente sobre a gestão de empresas e a regulamentação de preços. A estreia acontece segunda-feira (30).

“É um namoro que a gente vem tendo há algum tempo, pela qualidade do jornal A Tribuna, a gente procurou o jornal para trazer essa informação com qualidade e respaldo da Tax Group, a maior empresa tributária do país, para informar o que encontrei no mercado”, afirmou.

Segundo Antunes, a Receita Federal fica com 38% dos lucros das empresas. Ele conheceu a Tax Group em 2013, mas tem experiência na área desde a década de 1980. O empresário acredita que seja importante falar sobre esse tipo de informação técnica. 

“No Brasil há um índice de alteração tributária na média de 1,3 por hora útil e nenhum gestor consegue ter as informações e compilar em um sistema que dê resultado. Há uma necessidade de trazer essa informação com mais precisão do que tá acontecendo no cotidiano”, conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito