Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

“A democracia acontece hoje”, afirma Salvaro

Candidato do PSDB reforça importância da presença do povo nas urnas
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 15/11/2020 - 15:32 Atualizado em 15/11/2020 - 15:33
Foto: Gregório Silveira / 4oito
Foto: Gregório Silveira / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Candidato a reeleição para a prefeitura de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB) votou no Marista na manhã deste domingo, 15, e agora segue passando entre as escolas do município. Salvaro esteve por volta das 15h no colégio João Frassetto, conversando com mesários e delegados. Em entrevista a Som Maior, o candidato reforçou a importância do voto e a presença dos eleitores nas urnas.

“Estamos acompanhando também com preocupação sobre abstenção, de pessaos que podem faltar. Estava em um local onde de 370 votaram 240. Então ainda temos cerca de duas horas, é seguro, tranquilo e as pessoas podem vir para votarem. Isso é muito importante, a democracia acontece hoje”, pontuou Salvaro.

O candidato ainda reforça grandes diferenças nas eleições deste ano. O principal deles, sem dúvidas, a questão da pandemia. “Não podemos fazer aperto de mão, mas um aceno, um soquinho, um joinha sempre acontece”, disse. A outra grande mudança também destacada pelo candidato é a falta de coligação em relação aos vereadores. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito