Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A bola do acesso nas mãos do presidente

Bola da vitória sobre o Paysandu foi autografa pelos jogadores do Tigre
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 11/11/2021 - 15:01 Atualizado em 11/11/2021 - 15:06
Comentarista João Nassif, presidente Anselmo Freitas e narrador Mário Lima. O Timaço com o Tigre novamente em 2022. Foto: 4oito
Comentarista João Nassif, presidente Anselmo Freitas e narrador Mário Lima. O Timaço com o Tigre novamente em 2022. Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nove minutos do segundo tempo. Hygor levanta a bola de pé direito, ela sobe, viaja e desce na cabeça de Henan. O camisa 9 do Tigre cabeceia, a bola toca na mão do goleiro do Paysandu e vai parar somente nas redes do time paraense. Não é um gol comum. É o gol do acesso para a Série B.

E a bola do jogo viajou de Belém para Criciúma e agora está em posse do presidente do clube, Anselmo Freitas. Agora, um pouco diferente com a assinatura dos jogadores do elenco Carvoeiro que fizeram parte da campanha da volta à segunda divisão.

Na noite desta quarta-feira, 10, Freitas fez questão de levar a bola do jogo ao lançamento do Timaço para a temporada de 2022. E por falar nisso, o narrador Mário Lima, o comentarista João Nassif e o jornalista Denis Luciano estarão novamente na Som Maior no ano que vem em todas as competições que o Criciúma disputar. Além de contarem tudo de Próspera na Série A do Estadual e do Caravaggio que luta pelo acesso à Série B do Catarinense.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito