O Criciúma terá um calendário reduzido em 2026. Sem vaga garantida na Copa do Brasil, o clube disputará apenas o Campeonato Catarinense e a Série B do Campeonato Brasileiro ao longo do próximo ano. A última vez que o Tigre ficou fora da Copa do Brasil foi há mais de uma década, nas temporadas de 2010 e 2011.
Com o Estadual e a Série B, o Tigre terá 22 jogos garantidos como mandante — três na primeira fase do Catarinense e 19 pela Série B.
Esse número pode aumentar conforme a campanha no Campeonato Catarinense. Veja os cenários:
Classificação entre os quatro primeiros do grupo B
O Criciúma terá pelo menos dois jogos nas quartas de final, sendo um no Heriberto Hülse. Caso avance até a final, disputará mais quatro partidas, com dois jogos no Majestoso. Nesse cenário, o Tigre poderá fazer de dois a seis jogos extras, sendo de uma a três partidas como mandante.
Eliminação nas quartas de final
A equipe passará a disputar as Eliminatórias da Taça ACESC, que reunirá os eliminados da fase anterior. Nesse formato, o Tigre pode realizar dois jogos nas quartas de final, um na semifinal e um na final. Nas quartas, um mando de campo está garantido; nas fases seguintes, a realização das partidas em casa dependerá da campanha.
Quinta ou sexta colocação na primeira fase
O Criciúma disputará o Quadrangular do Descenso, com seis jogos — três deles no Heriberto Hülse.
Copa SC
Ao longo da temporada, o Criciúma poderá participar ainda da Copa Santa Catarina, que dependerá do regulamento para saber a quantidade de jogos.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!