A grande dúvida no Criciúma para o jogo desta quinta-feira (22), contra o RB Bragantino, é como será formado o ataque. Lembrando que o Tigre não precisa vencer a partida. Como venceu o confronto de ida, por 1 a 0, o tricolor joga pelo empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.
Com isso, cresce a possibilidade da equipe entrar em campo com dois atacantes. Cinco jogadores para o setor estão à disposição: Sassá, João Carlos, Neto Pessoa, Diego Gonçalves e Samuel Otusanya.
O técnico Eduardo Baptista é adepto a colocar em campo um "camisa 9", um atacante de referência. Isso aumenta a possibilidade de Sassá ganhar uma chance como titular pela primeira vez. Até agora, o camisa 99 foi relacionado em sete jogos, todos pela Série B, e entrou em campo em quatro oportunidades.
Já três atletas brigam por uma vaga como segundo atacante: João Carlos, Neto Pessoa e Diego Gonçalves. Dentre esses, João Carlos foi o que deu a melhor resposta em campo. Atacante foi relacionado em 15 jogos, titular em seis, marcou dois gols e deu uma assistência. Neto Pessoa foi titular em 12 partidas e marcou um gol. Já Diego Gonçalves foi titular oito vezes e marcou dois gols.
Na zaga, caso o técnico opte pela manutenção dos três zagueiros, Marcelo Benevenuto, Rodrigo e Luciano Castán deverão ser os escolhidos. Caso defina por dois zagueiros, Rodrigo e Luciano Castán podem começar o jogo.
Se Eduardo Baptista optar por povoar mais o meio-campo, não está descartada a dobra pelo lado esquerdo, com Heitor Roca e Marcelo Hermes. O meio-campo deverá ter Matheus Trindade, Morelli e a volta de Juninho.

Na lateral-direita, Marcinho será mantido.
Diante de algumas possibilidades, o provável Criciúma deve ter Kauã; Marcelo Benevenuto, Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Matheus Trindade, Morelli, Marcelo Hermes e Heitor Roca (Juninho); Sassá e João Carlos (Neto Pessoa/Diego Gonçalves).