Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma vence Chapecoense por 2 a 0 no HH

Tigre sobe uma posição na tabela e fica entre os três primeiros

Por Maryele Cardoso 07/09/2025 - 17:29 Atualizado há 3 horas

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma venceu o  Chapecoense, pela Série B 2025, e consolida no G-4. Na tarde deste domingo (07), em casa, o Tigre conquistou um bom resultado, pela 25ª rodada da competição. Na classificação, o Tigre Carvoeiro ocupa a terceira colocação, com 42 pontos, enquanto o Verdão do Oeste está na quarta posição, com 41 pontos ganhos.  Os gols do Tigre foram marcados por Rodrigo Fagundes e Nicolas Godinho, enquanto o time adversário não balançou a rede, e fecharam o placar de 2x0.

Na sexta-feira (12), a equipe carvoeira volta aos gramados para mais um jogo da segunda divisão. Agora fora de casa, desta vez em um confronto contra o Volta Redonda, no Estádio General Sylvio Raulino de Oliveira. A bola rola a partir das 19h.

O jogo

O primeiro tempo do confronto entre Criciúma e Chapecoense foi marcado por emoção desde os minutos iniciais. Logo no começo, o goleiro Alisson  salva o Tigre, evitando o que poderia ter sido o primeiro gol da partida para os visitantes.

A resposta carvoeira veio rápida, aos 10 minutos, Rodrigo Fagundes abriu o placar para o Criciúma, incendiando a torcida no Heriberto Hülse. Pouco depois, aos 14 minutos, Nicolas ampliou a vantagem, mostrando a força ofensiva da equipe e colocando mais um na conta do Tigre.

A Chapecoense tentou reagir e quase conseguiu diminuir aos 43 minutos, quando o árbitro marcou um pênalti. O jogador Walter Clar foi para a cobrança e chegou a balançar as redes, mas o lance foi revisado pelo VAR, que anulou o gol. Para piorar a situação da equipe visitante, Gabriel Inocêncio acabou sendo expulso logo após o episódio.

Mesmo pressionando nos minutos finais, a Chape não conseguiu descontar. O juiz encerrou o primeiro tempo com vantagem confortável para o Tigre.

O segundo tempo as duas equipes entraram em campo determinadas a dominar a posse de bola, protagonizando um duelo equilibrado e cheio de emoção. O Tigre mostrou as garras em várias investidas ofensivas, arriscando chutes que levaram perigo ao gol adversário. Do outro lado, o Verdão do Oeste também não ficou atrás e obrigou o goleiro carvoeiro a fazer grandes defesas para manter o placar a favor do Criciúma.

Nos minutos finais, a Chapecoense teve a melhor chance do segundo tempo, uma oportunidade clara para diminuir a diferença no marcador. Porém, a finalização não encontrou as redes, para alívio da torcida carvoeira.

Com chances para os dois lados, o apito final confirmou a vitória do Criciúma.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito