Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Com 21 atletas, elenco do Tigre inicia trabalhos no gramado

Matheus Trindade encaminha saída do Tigre

Por Enio Biz 17/12/2025 - 18:11 Atualizado há 3 horas

A primeira atividade com bola no gramado ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), no CT Antenor Angeloni. Ao todo, 20 jogadores participaram do trabalho.

Participaram da atividade: Alisson, Georgemy e Pedro (goleiros); Léo Mana (lateral-direito); Hiago e Davi Gabriel (laterais-esquerdos); Rodrigo, Cesar Martins, Erick e Octávio (zagueiros); Eliel, Léo Naldi, Steven, Alison, Juninho e Gui Lobo (volantes); Jonatha Robert (meia); e Borasi, Nicolas, Waguininho e João Carlos (atacantes).

O zagueiro Luciano Castán e o lateral-direito Marcinho devem se apresentar até sexta-feira.

O atacante Diego Gonçalves foi liberado para acompanhar o nascimento da filha.

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes está de férias e deve se apresentar após o Natal.

Também foram ausências o goleiro Kauã, o lateral-esquerdo Heitor Roca, que segue entregue ao departamento médico; o volante Alison e o meia Fellipe Mateus.

Matheus Trindade deve reforçar o Operário/PR

O volante Matheus Trindade deve deixar o Tigre. A rescisão de contrato está em andamento, e o provável destino do jogador é o Operário/PR.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito