Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Vaca foge do dono, invade terreno e "atropela" motociclista

Cena surpreendente ocorreu na tarde desta quarta-feira
G1 Chapecó, SC, 28/10/2021 - 17:49 Atualizado em 28/10/2021 - 17:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma cena surpreendente foi flagrada nas ruas de Chapecó, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira (27). Isto porque um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que uma vaca "atropela" um motociclista na Avenida Sete de Setembro. As informações são do G1.​

Segundo Fátima Mayer, que mora perto do local do acidente, o animal era transportado por um caminhão, que tombou na rodovia. A Polícia Militar (PM) chegou a atender à ocorrência e ajudou no recolhimento dos animais.

​Porém, uma das vacas fugiu e caminhou até um terreno baldio, que fica em frente à casa de Fátima. Os donos foram até o local para capturar o animal, mas, quando a vaca foi atravessar a rua, o motociclista passou pelo local e bateu nela. "Minha vizinha só gritou: 'Olha a vaca!' Eu não estava perto da janela no momento do acidente. Mas vi o pessoal ajudando o moço na moto. A vaca estava desnorteada, corria que nem louca", disse em entrevista ao G1.

O motorista de um carro, que passava no local no momento do acidente, foi quem registrou a situação. Ele compartilhou as imagens nas redes sociais, que rapidamente viralizaram na cidade. 

Após o atropelamento, o motociclista ficou caído no chão e recebeu atendimento de moradores da região. "Assim que bateu, um dos homens que tentava pegar a vaca ficou prestando auxílio para o motociclista e o outro foi atrás dela. Foi mais o susto mesmo. Eles se acertaram e ficaram de arcar com os custos do conserto da moto", conclui Fátima. 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito