Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tigre perde de virada para Brasil de Pelotas

Time catarinense encerrou a temporada 2017 com derrota por 3 a 2
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 24/11/2017 - 21:12 Atualizado em 25/11/2017 - 13:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma e o Brasil de Pelotas encerram a temporada 2017 na noite desta sexta-feira (24). As equipes se enfrentaram em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, e terminou em derrota do time catarinense.

O Tigre começou o primeiro tempo muito bem, com destaque para João Henrique que fez dois gols. Já no segundo, o Brasil de Pelotas correu atrás do tempo perdido, com Lincom fazendo gol logo no primeiro minuto. O jogo foi empatado por Marcinho, após cobrança de falta. Juninho virou o jogo para o time da casa aos 44.

Primeiro tempo

O Criciúma começou bem o primeiro tempo, com Kalil cabeceando para o gol, mas Marcelo Pitol defendeu. Não demorou muito para o time catarinense abrir o placar com jogada do meia-atacante João Henrique que finalizou com o pé esquerdo de fora da área no lado direito do gol. O Brasil de Pelotas quase empatou aos 23, com Cassiano que tentou uma bicicleta. A bola passou por cima do gol.

João Henrique, inspirado, aproveitou falha de Afonso, chutou para o gol e Marcelo Pitol não alcançou. O meia deu um chapéu em João Afonso, aos 47, mas quando tentou o segundo a bola escapou. A bola tocou a mão do volante do Brasil de Pelotas dentro da área, João Henrique pediu penalidade, mas o árbitro ignorou. Fim do primeiro tempo: Criciúma 2, Brasil 0.

Segundo Tempo

O Brasil de Pelotas abriu o segundo com jogo com gol. Marcinho cruzou para Lincom que finalizou com pé direito direto para o gol, logo no primeiro minuto. O jogo foi empatado aos 29, com gol Marcinho, após cobrança de falta.

O Tigre tentou correr atrás do prejuízo, com finalização de Barreto com o pé esquerdo fora da área. Mas Marcelo Pitol defendeu. O Brasil de Pelotas virou o jogo aos 44 do segundo tempo, com gol de Juninho. Final: Criciúma 2, Brasil de Pelotas 3.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito