Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Thomson Reuters abre inscrições para programa de estágio em Criciúma

Candidatos podem se inscrever até o dia 3 de dezembro. Há vagas também em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG)
Por Redação Criciúma - SC, 14/11/2018 - 15:26 Atualizado em 18/11/2018 - 22:02
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, no Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de dezembro de 2018 pelo site da 99jobs. Serão 35 vagas: em Criciúma, unidades da marca nos bairros Vila Olímpia e Barra Funda, na capital paulista, Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP). O início previsto é para março de 2019.

As vagas de estágio são direcionadas para as áreas editorial, de tecnologia, marketing, suporte a sistemas e operações. O critério de seleção é que os candidatos tenham formação prevista para o período entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

O objetivo do programa de estágio, segundo a vice-presidente de Recursos Humanos da Thomson Reuters Brasil, vem sendo alcançado ano após ano a partir da captação de talentos que agregam energia e inovação para a companhia.

"O programa de estágio da Thomson Reuters tem sido muito bem-sucedido em todas as suas edições. Nossa busca é sempre por jovens que agreguem valor à empresa através de suas diferentes experiências e motivações profissionais. É o que tem acontecido e certamente se repetirá na edição de 2019. Trabalhamos com base em uma estrutura de inserção de novos estagiários, que passa, inclusive, pelo envolvimento destes em nosso programa de voluntariado. A partir daí conseguimos engajar e ambientar melhor aqueles que serão o futuro da Thomson Reuters", afirma.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias nos locais citados e conhecer bem o pacote Office. A exigência da língua inglesa varia de acordo com o perfil da vaga. Além da bolsa-auxílio, os selecionados receberão benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico e seguro de vida em grupo. Para mais informações, bem como fazer inscrição, acesse o site da 99jobs.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito