Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Será o dobro e um pouco mais”

Em entrevista à Som Maior FM, Samuel Rosa falou sobre o show que o Skank traz a Criciúma no dia 11 de outubro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/09/2017 - 09:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista exclusiva para a rádio Som Maior FM, que vai ao ar na íntegra na segunda-feira (25), Samuel Rosa, vocalista do Skank, destacou o show do último sábado (16) no Rock In Rio, e garantiu que em Criciúma vai ser ainda melhor. Nenhum sucesso dos 26 anos de carreira da banda ficará de fora.

“[Será] aquele show que o pessoal viu no Rock In Rio, só que dobrado, aquilo ali foi só uma hora. Será uma uma hora e 50 minutos a duas horas e tal. Lá ficaram algumas músicas de fora como 'Dois Rios' e 'Resposta', aí em Criciúma será completo, o dobro e um pouco mais”, destaca o cantor.

Samuel falou sobre o estilo do Skank, que envolve alegria e empolgação em todos os shows. “Isso tá no DNA da banda. Cada trabalho tem uma genética, essa alegria faz parte do Skank. É fruto dos músicos que estão ali, eu Lelo, Haroldo e Henrique, com outros músicos não seria assim”, pensa.

Lembrou que Santa Catarina é um dos estados onde o grupo mais realizou shows, principalmente no início da carreira. “Criciúma é uma cidade que a gente adora, assim como todo o estado. Tô muito feliz de voltar ai, convoco a rapaziada para ir todo mundo lá”, conclui o cantor.

O Skank toca em Criciúma no próximo dia 11 de outubro, no AM Master Hall, em promoção da Forauto e Som Maior FM. Os ingressos estão a venda pela internet, na Forauto (Criciúma e Araranguá) e nas lojas Ávila Cia da Saúde das ruas Pedro Benedet e Lauro Müller, em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito