Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Resumo da semana – De 12 a 16 de fevereiro

Criciúma voltou a vencer; Deflagrada Operação que investida fraudes de R$ 50 milhões; O governador do estado é do sul
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/02/2018 - 15:02
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

SEGUNDA-FEIRA (12)Foi realizado pela primeira vez o desfile dos blocos dos municípios, no CarnaRincão, no Balneário Rincão. Além do município sede, desfilaram outros cinco integrantes da Amrec: Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza e Siderópolis.

TERÇA-FEIRA – (13) – Terminou o Carnaval, fazendo sucesso no Balneário Rincão, Balneário Gaivota e Laguna. As festividades reuniram milhares de pessoas, com shows, blocos e desfiles.

QUARTA-FEIRA (14) Após seis partidas na seca, o Criciúma voltou a vencer. Com gols no primeiro e no último minuto do jogo, o Tigre superou o Joinville por 2 a 1. Mesmo com a vitória a equipe carvoeira segue na zona de rebaixamento. Foi o primeiro triunfo com o comando de Grizzo.

QUINTA-FEIRA (15) – Foi deflagrada a “Operação Polo Norte”, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco). A Operação investiga uma rede de empresas que realizam fraudes fiscais, lideradas por Pedro Reis, dono da Eskimó. Quatro foram presos em Criciúma e Içara, mas já liberados.

SEXTA-FEIRA (16)Eduardo Moreira tomou posse como governador de Santa Catarina. A cerimônia foi realizada no Centro Sul, em Florianópolis e contou com a presença de diversas autoridade. Moreira promete fazer um governo focado na Saúde e na Segurança. O político é indicado como possível candidato nas eleições de outubro.