Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Policial foi morto por filha adolescente e amiga, diz investigação

Homem de 46 anos foi encontrado morto em casa com várias facadas no pescoço
NSC Total São Miguel do Oeste, SC, 16/10/2021 - 16:34Atualizado em 16/10/2021 - 16:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O policial civil de 46 anos encontrado morto com ferimentos no pescoço em São Miguel do Oeste teria sido assassinado pela filha adolescente e uma amiga dela, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 15.

O homem foi encontrado sem vida em um dos cômodos da casa em que morava por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil, a filha e a amiga confessaram a autoria do crime após terem sido confrontadas. O policial foi atacado com uma faca.. 

As duas menores foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário. 

A Polícia Civil de Santa Catarina emitiu nota lamentando a morte do agente. Ele trabalhava há 25 anos.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

 

É com profundo pesar que a Polícia Civil de Santa Catarina comunica o falecimento do Agente de Polícia Neife Luiz Werlang, 46 anos, nesta sexta-feira (15), em São Miguel do Oeste.

 

O Agente Neife Luiz Werlang ingressou na Polícia Civil em 04/06/1996. Iniciou a função na Comarca de Itapiranga, onde ficou por um ano. Atuou, em seguida, na Delegacia de Comarca de São Miguel do Oeste. Depois, na Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê e na Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São Miguel do Oeste.

 

Atualmente, era responsável pelo setor de Alvarás da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e responsável pela Delegacia de Polícia do Município de Paraíso. O policial civil foi morto brutalmente e o crime esclarecido. O velório e o sepultamento serão em São Miguel do Oeste.

 

Enlutada, a Polícia Civil presta os sentimentos aos familiares, amigos e colegas e o agradecimento pela dedicação e os trabalhos prestados à Instituição Policial.