Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque da Arrancada preparado no Arroio do Silva

Evento está começando e vai se estender até domingo
Por Redação Arroio do Silva, SC, 14/03/2019 - 19:01 Atualizado em 14/03/2019 - 19:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O lado norte do município de Balneário Arroio do Silva se prepara para receber o grande público na 29ª Arrancada de Caminhões. A programação inicia nesta quinta-feira, dia 14.

No dia 15 acontece a abertura oficial do evento, a partir das 21h, e a escolha da Rainha dos Caminhoneiros. A noite contará ainda com DJ Belada e show com Fernanda e Renata. No sábado, dia 16, tem show com Lúcio Zilli e banda e a atração nacional: Chimarruts.

 A megaestrutura montada envolve praça de alimentação, exposições, palco para shows, camarotes e a pista onde acontece o grande evento cheio de emoção e adrenalina.

Toda estrutura é montada no parque da arrancada, localizado na Avenida Beira Mar Norte. A organização trabalha intensamente para deixar todos os detalhes prontos para o evento que deve receber em torno de 150 mil pessoas. "Estamos com uma grande expectativa. O município já começa a receber visitantes e os pilotos estão confirmando a participação. Acreditamos que será mais um grande evento realizado. Aproveito para convidar a todos para prestigiar e acompanhar a programação", frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, que tem acompanhado a montagem da estrutura todos os dias.

O acesso ao evento é gratuito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito