Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Tencati, vitória traz motivação ao Criciúma no Catarinense

No domingo, o Tigre entra em campo contra o Nação, pelo jogo de ida da Série B do Estadual
Por Redação Criciúma, SC, 17/08/2022 - 21:21 Atualizado em 17/08/2022 - 22:30
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vitória desta quarta-feira (17) trouxe alívio aos jogadores, comissão técnica e à diretoria do Criciúma. O time carvoeiro voltou a vencer na partida contra o Operário, por 2 a 0, em uma partida marcada pelo protagonismo do Tigre. 

"Atribuo [a vitória] ao trabalho de equipe, à mobilização dos jogadores e comissão técnica, além da direção interna e do poder de superação e reação do time, que é resiliente", comenta Cláudio Tencati, técnico do Criciúma. 

Para o treinador, a Série B é um campeonato de resiliência e superação. "Tivemos a derrota, mas focamos no próximo jogo, que foi hoje, o Operário. É claro que mudanças pontuais são importantes para dar uma energizada na equipe de novo", comenta Tencati, fazendo menção às substituições. 

O técnico do Criciúma acredita que uma junção de fatores foi responsável pela atuação desta quarta-feira. "Teve pouco treinamento, mas muita fala e conversa individual com os jogadores. Saímos agora do Operário e temos uma nova missão no domingo", pontua Tencati.

Quanto ao próximo duelo da Série B do Catarinense, contra o Nação, em Joinville, o técnico acredita que a vitória desta quarta-feira traz mais segurança à equipe.

"Ganhar é sempre maravilhoso. Teremos uma mobilização total visando os dois jogos do Estadual. Eles se tornaram os mais importantes do ano em função daquilo tudo que representa neste momento. A vitória deixa o ambiente saudável e motivado", finaliza Tencati. 

A partida de domingo está marcada para 11h, na Arena Joinville, contra o Nação, pelo jogo de ida das semifinais da Série B do Catarinense. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito