Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Morre motociclista envolvido em grave acidente em Jaguaruna

Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
Sul Agora Jaguaruna, SC, 25/08/2021 - 14:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi confirmada a morte do motociclista envolvido em um grave acidente, em Jaguaruna. Luciano Macciel Martins, de 37 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório está sendo realizado em sua residência, no bairro Garopaba, em Jaguaruna. O sepultamento será ainda nesta quarta, no cemitério da comunidade.

O acidente foi registrado na SC-100, no bairro Morro Bonito. Segundo os Bombeiros Voluntários, o carro e a moto, conduzida por Luciano, transitavam em sentidos opostos quando houve a batida. Com o choque, o Corsa saiu da pista e atingiu um poste, derrubando parte da rede elétrica.

O condutor do carro, de 21 anos, foi encontrado fora do veículo pelos socorristas. Ele apresentava escoriações no rosto e suspeita de fratura. O motorista foi imobilizado e levado ao Hospital de Caridade.

Já Luciano estava caído na via, inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico e fraturas expostas no braço e na perna. Segundo os bombeiros, ele foi imobilizado e conduzido até a interceptação da unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tubarão. Após avaliação médica, a equipe resolveu intubar o paciente no local e conduzi-lo até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Mesmo assim, ele não resistiu e veio a óbito.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito