Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Menino que caiu de atração do Beto Carrero segue internado em estado grave

Criança de seis anos sofreu traumatismo craniano após escorregar da mão do Gorila, usado para tirar fotos
ND Mais Itajaí, SC, 21/06/2021 - 14:16Atualizado em 21/06/2021 - 14:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O passeio ao Parque Beto Carrero World, em Penha, terminou em um incidente para a família de um menino de 6 anos. A criança escorregou de uma atração do parque e sofreu traumatismo craniano. O acidente ocorreu no sábado, 19.

O menino caiu de uma altura de cerca de 4 metros ao subir na mão da estátua do Gorila, que é estática e os visitantes costumam posar para fotos. A família é de Curitiba (PR) e visitou o parque como presente de aniversário, a pedido da criança.

O menino segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. De acordo com a direção do hospital, a criança foi operada ainda no sábado de madrugada, sendo necessário colocar um dreno para diminuir a pressão interna do crânio.

O estado ainda é grave, mas estável no momento. O menino respira com ajuda da aparelhos. Em nota, o Parque Beto Carrero World  afirmou que está prestando apoio à família e que o ocorrido foi uma fatalidade. “Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos. Seguimos em contato com a família. Em breve tudo ficará bem”, diz a nota.