Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Filho de imbitubense segue desaparecido após queda de avião

Aeronave que levava três pessoas perdeu o contato com a torre do Rio de Janeiro, onde pousaria
Sul Agora Imbituba, SC, 26/11/2021 - 14:51 Atualizado em 26/11/2021 - 14:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um grave acidente aéreo envolvendo três pessoas, entre elas um jovem, filho da imbitubense Ana Regina Porfírio, foi registrado nesta quarta-feira (24) em Ubatuba (SP). Proprietário do avião que cai na costa paulista, o filho de Ana, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, era também o copiloto da aeronave e, assim como o piloto Gustavo Carneio e um tripulante, está desaparecido. As buscas iniciaram na manhã desta quinta (25) e são acompanhadas pela família do jovem.

Ana, que já reside no Rio de Janeiro há mais de 20 anos, compartilhou nas redes sociais um vídeo numa embarcação, na tentativa de localizar o avião bimotor que desapareceu com três pessoas a bordo entre Paraty e Ubatuba. Após perder o contato com filho na noite de quarta-feira, a imbitubense procurou as autoridades e seguiu para o local, onde alugou um barco na tentativa de encontrar o rapaz.

“Meu filho continua desaparecido. Orem para que Deus Lhe dê forças para suportar até o resgate chegar nele. Deus de Milagre”, escreveu na publicação.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), um corpo foi encontrado na região da queda do avião nesta quinta, mas a ligação com o acidente ainda não foi confirmada até a publicação desta matéria. Em nota oficial, a afirmação foi de que "localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro".

O bimotor saiu de Campinas, do Aeroporto dos Amarais, com destino a Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate está sendo realizado pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero), com apoio da FAB.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito