Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estado realiza ato para início da vacinação contra a Covid-19 (VÍDEO)

Santa Catarina recebeu pouco mais de 144 mil doses da vacina
Por Redação Florianópolis, SC, 18/01/2021 - 13:50 Atualizado em 18/01/2021 - 15:28
Doses chegaram em Florianópolis no fim da manhã desta segunda-feira. Foto: Divulgação
Doses chegaram em Florianópolis no fim da manhã desta segunda-feira. Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo do Estado realiza nesta segunda-feira, 18, ato que marca o início da vacinação contra a Covid-19 em Santa Catarina. O evento está previsto para as 17h na sede da Defesa Civil, em Florianópolis. Participam da solenidade o governador Carlos Moisés, o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e o novo presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Clenilton Carlos Pereira, representando as 295 prefeituras de Santa Catarina.

Na ocasião, serão atualizadas informações sobre a chegada das primeiras doses de imunização contra a Covid-19 em Santa Catarina e a logística de envio aos municípios. Após o ato, haverá atendimento à imprensa.

Santa Catarina recebeu pouco mais de 144 mil doses da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira, 18, incluindo as 17,4 mil exclusivas para a população indígena. Nesta primeira etapa, conforme previsto no Plano Estadual de Vacinação, serão imunizados alguns grupos prioritários: trabalhadores da Saúde, pessoas acima de 75 anos, pessoas de 60 anos ou mais institucionalizadas e população indígena.

A Prefeitura de Criciúma está projetando o início da vacinação contra o novo coronavírus para a manhã da próxima quarta-feira, 20. Em uma coletiva realizada na manhã desta segunda, o prefeito municipal, Clésio Salvaro, o secretário de Saúde, Acélio Casagrande, e outras autoridades municipais detalharam partes do plano de imunização. 

Acompanhe a chegada das vacinas à Santa Catarina:

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito