Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Duplo homicídio é registrado em cidade da região

Segundo a Polícia Militar, vítimas estavam em uma casa com garotas de programa quando foram alvejados por um outro homem
Sul Agora Tubarão, SC, 21/07/2021 - 14:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As polícias Civil e Militar de Tubarão atendem uma ocorrência de duplo homicídio registrada na manhã desta quarta-feira, 21, no bairro Passagem.

Segundo a Polícia Militar, a PM foi acionada por volta das 9h por uma mulher que trabalha em uma boate. “Segundo ela, mulheres teriam sido contratadas por dois homens para fazer um programa. E na manhã desta quarta, por volta das 7h, um terceiro homem invadiu a casa em que eles estavam e atirou contra os dois clientes. Depois, essa senhora voltou até a boate e ligou para a polícia”, explicou o tenente-coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, comandante do 5º BPM.

Ainda segundo o comandante, uma das vítimas tem 28 anos e passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O outro homem morto tem 24 anos e passagens por porte de drogas e porte ilegal de arma.

O delegado Bruno Martins também confirmou a ocorrência ao Sul Agora por volta das 11h30 desta quarta. Ele informou que a Polícia Civil está iniciando as investigações sobre o caso.