Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De virada, Tigre bate o Londrina

Criciúma contou com grande atuação de Alex Maranhão
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/10/2017 - 19:20 Atualizado em 07/10/2017 - 19:29
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Agora com quatro partidas sob o comando de Beto Campos, o Criciúma segue invicto: são dois empates e duas vitórias. A partida deste sábado, válida pela 28ª rodada da Série B, contra o Londrina, foi pegada, com diversos erros da arbitragem e uma boa atuação de Alex Maranhão e Lucão.

O Criciúma saiu atrás no placar, com gol de Negueba. Ainda na primeira etapa veio o empate, Maranhão roubou a bola após trapalhada da zaga e marcou. No segundo tempo Maranhão cruzou e Lucão guardou.

Com os três pontos o Criciúma chegou aos 42, ficando a seis do G-4 e a 11 do Z-4. O Tigre volta a campo na sexta-feira (13), contra o Paraná.

Primeiro tempo

O Criciúma começou bem e a primeira chegada com perigo aconteceu aos sete minutos, em cabeçada de Nino. Mas quem saiu na frente foi a equipe visitante, em jogada pela direita Negueba aproveitou e abriu o placar. O Londrina chegou mais duas vezes, aos 25 e aos 28.

O Tigre teve uma chance aos 29 mas não aproveitou. Aos 45, os zagueiros da equipe paranaense saíram jogando mal, Dirceu perdeu a bola, Alex Maranhão aproveitou e empatou o jogo. O árbitro encerrou o primeiro tempo com o Criciúma no ataque, causando polêmica.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com pressão do Criciúma, que aos quatro virou o jogo, na direita, Maranhão cobrou o escanteio na cabeça de Lucão, que mandou para o fundo do gol. Os catarinenses voltaram a atacar aos 14 minutos.

O Londrina só chegou aos 32, quando William Henrique pegou de primeira e mandou para fora. O jogo continuo sem boas chances, mas muito pegado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito