Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma a um mês da primeira partida do ano

Clube encara o Hercílio Luz no dia 24 de fevereiro pelo Catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 25/01/2021 - 11:34 Atualizado em 25/01/2021 - 13:55
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Restam 30 dias para o Criciúma Esporte Clube realizar a sua primeira partida do ano. O clube irá encarar o Hercílio Luz, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense de 2021, no dia 24 de fevereiro, com uma nova diretoria nos moldes das antigas gestões e novos planos já iniciados.

Este é o primeiro início de campeonato para o Tigre sob a nova direção de Anselmo Freitas, que assumiu a presidência do clube após pouco mais de cinco anos da gestão de Jaime Dal Farra. A nova diretoria vem acompanhada de um crescimento de esperança por parte da torcida, que se mostrou ativa em um início de ano ainda sem partidas.

Apesar de ainda não ter anunciado nenhuma nova contratação para as quatro linhas, com “exceção” do técnico Hemerson Maria e sua equipe, o clube vem montando novas equipes administrativas e de gestão. A parte de futebol ficará a cargo de Waldeci Rampinelli, que assumiu juntamente com Anselmo.

Ainda nas primeiras semanas de janeiro, Giuliano Bittencourt foi anunciado como novo gerente de futebol, e auxiliará Maria e Waldeci na montagem do elenco. A diretoria de planejamento estratégico do clube também já tem nome: Alexandre Farias, ex-vice presidente do Tigre.

Além do novo preparador de goleiros, Bira Melo, o clube também conta com uma nova equipe Comercial e de Marketing, que conta com Vitor Marcelo, Roberto Lima e Alex Ignácio. 

O objetivo maior do clube nesta temporada, segundo Anselmo, é justamente garantir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, após um ano de 2020 difícil que quase resultou no rebaixamento do Tigre para a quarta divisão do Brasileirão. 

Atualmente, o Criciúma conta com oito jogadores ainda registrados no elenco, são eles: o goleiro Diego, lateral Bruno Oliveira, volantes Eduardo e Adenilson, meia Rullian e os atacantes Jean Dias, João Carlos e Eduardo. A previsão é de que ainda no início de fevereiro novos jogadores comecem a chegar no clube

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito