Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caratecas içarenses confirmadas no Jogos Pan-Americanos no Peru

Confirmação veio nesta quarta-feira no Qualify, no Panamá
Por Redação Içara, SC, 20/03/2019 - 16:56 Atualizado em 20/03/2019 - 22:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Boa notícia para o karatê de Içara. As atletas Izabel Cardozo, Carolaini e Sabrina Pereira da Fundação Municipal de Cultura e Esportes/Team Everaldo/Esucri/Librelato estão confirmadas nos Jogos Pan-Americanos que acontecerão em Lima, no Peru. A confirmação veio hoje após ela passarem pela seletiva do Qualify, no Panamá.

De acordo com o professor Everaldo Pereira, essa conquista faz parte de mais um objetivo das meninas. "Acompanhamos pela internet essa classificação e estamos muito felizes com a confirmação das meninas na seleção titular de karatê", comentou.

Para a carateca Sabrina Pereira, o resultado é a consolidação de um trabalho. "Estaremos em mais uma competição internacional e pra nós, é motivo de orgulho e agradecemos todos que acompanham o nosso sonho desde cedo. Seguiremos uma preparação intensa até chegar neste resultado e agora vamos continuar trabalhando visando as próximas competições", afirmou.

As três seguem no Panamá, onde a partir de amanhã começam as competições para o Pan-americano da modalidade. "O objetivo é vencer e cada vez mais trazer vitórias e orgulho para o município e todos que nos acompanham", completou Everaldo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito