Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Cersul

Por Hideraldo Pietsch 26/11/2018 - 06:00Atualizado em 27/11/2018 - 00:08

Conforme observação de bastidores, pode surgir um novo movimento sólido para a eleição da Cersul. O nome para a presidência promete surpreender quando lançado, com propostas de desenvolvimento aos municípios de sua área de abrangência. Trata-se de um jovem empreendedor, bem sucedido, sem vínculo político-partidário e com bom relacionamento pessoal, social e empresarial.

De Brasília

Os quatro vereadores progressistas de Turvo retornaram entusiasmados da capital federal. Viajaram na terça-feira com visitas especificas, mas aproveitaram para visitar os gabinetes dos deputados catarinenses na busca de recursos. 

Com Jorge Boeira foi mais uma visita de cortesia, uma vez que o deputado está em fim de mandato.  Na Comissão de Finanças e Tributos foram recebidos pelo deputado Esperidião Amin, que foi bastante solícito, prometendo empenho nos projetos entregues. Amin prometeu que sua esposa Ângela Amin, quando assumir em 2019, irá dar prosseguimento nos trâmites para liberação dos projetos entregues, caso não conseguir a liberação ainda este ano. Os vereadores acreditam que terão bom trânsito em todas as esferas no próximo ano, com Amin no Senado, Ângela no Congresso e João Amin na Assembleia.