Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dicas de apostas para domingo - 22/agosto

Por Tiago Ferrari 22/08/2021 - 02:20 Atualizado em 22/08/2021 - 02:47

Vamos para mais um domingo recheado de jogos bons para assistir e para apostar pelo mundo!!

Vale destacar o início do campeonato italiano nesse final de semana, que já começou igual terminou temporada passada, com muita bola na rede. 

Vamos as dicas de hoje:

Criciúma x Oeste – 11h00 – Serie C
Palpite: Criciúma marca pelo menos 2 gols no jogo.

    Análise: O Criciúma vem jogando muito bem em casa e vai enfrentar um Oeste que vem jogando mal, é lanterna do grupo e já está com um pé na serie D do ano que vem. Vou apostar na força do Criciúma jogando em casa para que ele faça pelo menos 2 gols no jogo. 

Campanha do Criciúma jogando em casa nos ultimos 10 jogos


Ceará x Flamengo – 16h00 – Brasileirão    
Palpite: Ambas equipes marcam gols

    Análise: Para esse jogo vou na opção de ambos marcam gols, o time do Flamengo além de não ter Arrascaeta e Bruno Henrique na frente também deve contar com baixas na zaga, Arão está suspenso e o time deve entrar com uma zaga alternativa. A aposta se baseia nisso, contando que o Ceara faça pelo menos 1 gol no jogo. Vale ressaltar que os últimos 2 jogos entre eles deu vitória do Ceara por 2x0 em ambos jogos.


Athletico PR x Corinthians  – 16h00 – Brasileirão         
Palpite: Sai gol no 1º tempo

    Análise: Acredito muito que veremos um jogo aberto entre essas duas equipes, Corinthians vem de um 3x1 contra e Ceara e o Athletico vem de um 4x2 pela Sulamerica, além do último jogo entre eles ter acabado 3x3. Por conta disso tudo aliado a uma odd de 1,60 vamos apostar que esse jogo não vai 0x0 pro intervalo.


Udinese x Juventus – 13h30 - Série A
Palpite: Acima de 2,5 gols (tem que sair 3 ou mais gols na partida)

    Análise: Esse jogo tem todas as tendências para sair muitos gols, dois times muito ofensivos que compravam nos confrontos diretos entre eles essa tendência, os últimos 6 jogos entre eles saíram pelo menos 3 gols cada. O time de Cristiano Ronaldo começa hoje sua caminhada para recuperar o título do Escudeto, deve se impor desde o início e contamos támbem que a Udinese cumpra seu papel em casa com retorno da torcida e anote pelo menos 1 gol 


Roma x Fiorentina – 15h45 - Série A
Palpite: Acima de 2,5 gols (tem que sair 3 ou mais gols na partida)
 
     Análise: O time da Roma estreia em casa contra  a Fiorentina pelo campeonato italiano e deve ser mais um jogo com muitos gols, o time de José Mourinho tem peças muito boas no setor ofensivo e cria chances de gol com facilidade, a Fiorentina também é ofensiva e deve anotar pelo menos 1 gol na partida contribuindo para que saia os 3 necessários para ganharmos nossa aposta.
 

Se você ainda nao se cadastrou no Estrelabet não perca tempo, eles estão liberando 10 reais de créditos para começar a apostar, se apostar nas 5 dicas de hoje e elas derem certo você ja ganha 170 reais com os 10 do bônus, ta esperando o que? é só clicar no banner acima da promoção e criar seu login!!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito