Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Ney Lopes 22/09/2021 - 06:54 Atualizado em 22/09/2021 - 06:54

Entre os 15 ganhadores da famosa rifa da fazendinha, que chegou a marca dos 48 mil bilhetes vendidos no Brasil e mundo afora depois que viralizou nas redes sociais, está um dos empresários mais ricos do estado, dono de um jato executivo avaliado em R$30 milhões de reais, frequentador do bar do Zeca. Vai ficar mais rico ainda. Ele ganhou 2kg de filé de tilápia, um queijo e uma dúzia de ovos.

A influencer digital criciumense Rafaela Locks já em clima de início de primavera.

TIME do Criciúma com equipe mista volta a campo nesta quarta- feira fora de casa onde enfrenta o Juventos de Jaraguá do Sul pela Copa Santa Catarina, cujo campeão ganha o direito de disputar a Copa do Brasil em 2021. Lembrando que na estreia perdeu em casa para a seleção de Tubarão.

Ex vereadora musa do legislativo criciumense Camila do Nascimento pronta para voar com o cartão da segunda dose da vacina.

PARECE que o Covid já está controlado na região da grande Criciúma. Depois de encerrar as atividades do Hospital do Rio Maina, a Secretaria de Saúde de Criciúma, em função da baixa demanda, altera o horário de atendimento do Centro de Triagem Covid-19 de Criciúma. O atendimento que era 24 horas passa a ser feito das 7hs às 19hs, a partir de amanhã quinta-feira. Se a baixa demanda persistir, o local deve ter os serviços interrompidos.

Josi Bombazar uma das mulheres mais viajadas da cidade voltou arrumar as malas para fugir do frio e se mandou para Cancum.

SEM Julia Zanatta e Daniel Freitas na comitiva, presidente Bolsonaro chegou a Nova York onde discursou, ontem, por 13 minutos na sede da ONU em rede mundial. Aos 45 do segundo tempo antes de embarcar de volta ao Brasil teve que deixar para trás dois assessores. Um deles, o Ministro da Saúde que testou positivo para o Covid. Ontem a noite, assim que saiu a notícia, a extrema imprensa caiu de pau em cima do Bozo.

Cena fotográfica de autoria do soldado Piucco do 28 GAC de Criciúma que participa do 1⁰ Concurso fotográfico do Exército Brasileiro da Região Sul do País. A foto vencedora será a com "mais curtida" no perfil CMS no Instagram. Vai la, de um clic e curta!
 

Por Ney Lopes 21/09/2021 - 06:48 Atualizado em 21/09/2021 - 06:49

Dois dias antes de devolver o mandato como prefeito interino ao seu chefe Clesio Salvaro, Arleu da Silveira acabou sábado entrando numa verdadeira saia justa com os fieis de uma das mais elitizadas igrejas evangélicas da cidade. É que durante o fervoroso culto onde se reuniam em torno de mais de mil fiéis, fiscais da vigilância sanitária da prefeitura interromperam a cerimônia religiosa para os crentes evacuarem do local por excesso de gente. Acionado por telefone, tanto Arleu quanto o secretário Acélio Casagrande que também participavam de um aglomero vip,  alegaram que não podiam fazer nada, ou seja; tiraram os "seus" da reta. Acabaram sendo excomungados.
 

Modelo Alice Moretto retornando ao blog com estilo

PARECE que o ambiente interno do time do Criciúma que andava meio tumultuado, principalmente após a derrota para a seleção do Hercílio Luz de Tubarão, voltou a normalidade no último sábado com a classificação com uma rodada antecipada para as finais da série C dentro do projeto “vamos subir”. Tinha gente da Comissão técnica e direção que estava com tanto medo da língua da implacável imprensa esportiva da cidade que não  passava nem mais uma agulha.

Urussanquense Yves Goulart ontem em frente a sede da ONU em Nova York cobrindo a chegada de Bolsonaro para o SBT

ATENÇÃO todo cuidado é pouco:  atropelar cães e gatos pode ser obrigado a prestar socorro imediato ao animal atingido. É o que propõe projeto do senador Jorge Kajuru. O projeto de lei 4.786/20 altera o CTB - Código de Trânsito Brasileiro, com objetivo de responsabilizar o condutor do veículo que causar o acidente com animal. Atualmente não existe norma que puna o atropelamento de cães e gatos. Com a proposta, a pena para o responsável será de detenção de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição para dirigir veículo automotor. A punição poderá aumentar se o condutor não possuir carteira de habilitação, omitir socorro quando for possível fazê-lo sem risco pessoal, conduzir veículo de transporte de passageiros no exercício de profissão ou atividade e dirigir sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa que cause dependência
 

Por Ney Lopes 20/09/2021 - 06:38 Atualizado em 20/09/2021 - 06:49

Governador Carlos Moisés em cumprimento a uma decisão judicial e com fundamento nos documentos no processo PCSC 73933/2018, resolve aplicar a penalidade de suspensão por 34 dias ao delegado servidor estadual  Leandro Loretto. Entre alguns processos que o delegado responde e ficou  conhecido, está a invasão da ASTC de Criciúma, a prisão de uma advogada e vereadora de Meleiro, a ameaça de prisão de um coronel e PMs de Laguna, um pedido de prisão de um colega Delegado no Oeste do estado entre outros vários incidentes com colegas e advogados.

Marcos Soratto e Thais Buzanello curtindo Lua de Mel nas Maldivas novo destino dos descolados da cidade

SALÕES de Belezas e setores de eventos movimentadíssimos neste fim de semana na região da grande Criciúma. Quatro casórios grifados com as locomotivas convidadas cairam na  produção com seus "coques" e makes no maior estilo e seus pares tirando o pó da fatiota e glostora nos cabelos. Um dos casórios, foi da filha do milionário de Morro da Fumaça, Laurinho Macari e o outro da herdeira do Bormon, em Nova Veneza.

Eliane Giassi, Elida Feltrin, Irene Serafim e Simone Coelho no Casório dos Macari capricharam no visual

DIREÇÃO da ACIC recebe nesta segunda feira as 14h30min a turma das latinhas, letrinhas e telinha para um café com mistura com a imprensa da cidade em torno do lançamento da semana da ODS na Prática Comitê local de Criciúma.

Grupo de empresários que participou do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) com foco  "Inovação nas Organizações". Os empresários também puderam trocar experiências com a presença do presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, com o case  da Integra Coopera.

 

Por Ney Lopes 18/09/2021 - 09:21 Atualizado em 18/09/2021 - 09:25

Com a presença do Coral das Irmãs Imaculadas, o prefeito interino Arleu da Silveira, depois de assinar um convênio do repasse do Natal 2021, para o projeto da Fundação Cultural de Criciúma, em parceria com a CDL de  R$ 1 milhão,  inaugurou neste sábado pela manhã a sua primeira obra, onde mandou tapar um enorme buraco no pátio da Feira Livre que já ficou conhecido como o buraco do Arleu.

Veja as fotos:

 

Por Ney Lopes 17/09/2021 - 06:47 Atualizado em 17/09/2021 - 06:47

Depois da falsificação de cervejas, Morro da Fumaça voltou novamente a cena com a prisão, ontem pela manhã, em uma operação comandada pelo Delegado Ulisses Gabriel, de um jovem empresário do Município, figura das mais conhecidas das festas fandangueiras e raves eletrônicas, onde esbanjava grana e poder com suas vistosas correntes e pulseiras de ouro. Uma das suas façanhas era alugar iate carregado de mulheres para festas em Porto Belo no Caixa d´aço regado a champanhe e aditivos. O empresário era o dono do frigorífico clandestino que matava cavalos e mulas velhas e vendia as carnes como se fosse carne de boi em toda a região da grande Criciúma. Policia agora investiga quem eram os comerciantes de bares, lanchonetes, restaurantes e  mercadinhos que compravam a carne de cavalo.

 Nutricionista Sharon Freitas na sua melhor forma.

CHEGA a ser impressionante quem acompanha o movimento da comunidade do Principado do Caravagio a expectativa para a estreia do Caravagio Futebol Clube como time profissional no campeonato catarinense da serie C contra o Indaial na proxima semana.
 

Dois criciumenses do alto clero do automobilismo nacional Andre Gaindzinski e o ex campeão brasileiro da formula Super V Renato Naspolini.

A PALAVRA carestia está sendo pronunciada cada vez mais em no nosso estado. Não por acaso. O Índice de Custo de Vida, calculado mensalmente pela Udesc, apontou uma inflação de 0,51% em Agosto. Desde janeiro, a acumulada já é de 5,3%, e chega a preocupantes 8,9% nos últimos 12 meses. A vilã da hora é a energia elétrica residencial: 5,4% em maio, 3,8% em junho e 5,7% em julho. Sem contar com o preço dos Combustivéis. Até o quilo da carne de Cavalo de Morro da Fumaça aumentou.

Dentista e empresário Andre Pedroso de verde ao lado do ex prefeito de Turvo Tiago Zilli abriu ontem em Turvo sua mansão em torno de big jantar tailandes para um seleto grupo de amigos de Criciúma e Turvo.
Anfitriã e aniversariante da noite: Jéssica Abatti, a noiva de novembro chamou o cheff Saimon para brindar a vida no charmoso bairro chique de Vila Moema em Tubarão.


 

Por Ney Lopes 16/09/2021 - 06:49 Atualizado em 16/09/2021 - 07:44

Lançado esta semana nos EUA o novo objeto de desejo dos exibidos brasileiros que deve fazer muitos pais mexer nos bolsos e muitas coroas do andar de cima fazer o natal alegre de suas concubinas para as selfies no espelho das toaletes dos beach clubs neste verão. O aparelhinho mais barato passa dos seis mil e o mais caro dos quinze mil reais.

Helen Rampinelli no seu curso de pães artesanais reuniu um time de lulus de fino trato da cidade fazendo as locomotivas colocar a mão literalmente na massa.

MAIS dois vídeos acabaram viralizando neste início de semana nas redes sociais. O primeiro foi do  jornalista Sérgio Costa, dono do jornal Panorama de Urussanga, e o segundo, do deputado federal e meu ex-colega de exército em Brasília, Hélio Costa que declarou numa sessão da Câmara que Mato Grosso fica no Sul. Como o nativo ilhéu não perdoa, horas mais tarde um áudio vazou rapidamente na internet com uma imitação dos ex-governadores Luiz Henrique da Silveira, Esperidião Amim e do Prefeito da Capital Jean Loureiro sobre o fora do deputado. Ouça o áudio.

A LIBERAÇÃO dos torcedores nos estádios, depois de mais de um ano afastados pela pandemia, não foi das mais agradáveis para os corajosos 470 torcedores do Tigre que foram ontem assistir o time perder por duas bagas para o Hercílio Luz de Tubarão na estreia da Copa Santa Catarina que vale uma vaga para a Copa do Brasil ano que vem. Crônica esportiva da cidade, ontem, mais uma vez não perdoou jogadores e comissão técnica por mais um tropeço.

Influencer criciumense Thaiane DeBem tendo o mar do Caribe como cenario.

DENTISTA e empresário da área da saúde Andre Pedroso, dono de varias clinicas dentarias no vale do Araranguá, abre sua mansão em Turvo nesta quinta feira, em torno de um rega bofe para um seleto grupo de amigos.

Por Ney Lopes 15/09/2021 - 06:51 Atualizado em 15/09/2021 - 06:51

A pandemia mudou mesmo hábitos e costumes. Quem diria, até futebol agora dá pra fazer on-line. Para quem não quer sair de casa, é possível se preparar para as eventuais futuras peladas fazendo um curso de faltas pelo computador. Isso mesmo! Aprender ou aprimorar a técnica de como acertar a bola no gol. Ideia do jogador sérvio-ex técnico do Criciúma Dejan Petkovic, conhecido especialista em cobrança de faltas, que criou um método on-line com todos os segredos de como fazer a redonda ir direto para o gol. E vale pra todo mundo: os alunos podem ter a partir de 5 anos de idade.
 

O empresário caixa alta Lucas Guidi e esposa Sofia Scheer celebrando o nascimento do filho, Lucas Scheer Guidi.

DUPLA tenta invadir um Condomínio no centro da cidade no final da tarde de ontem. A invasão, seguida de furto/roubo foi registrada no centro de Criciúma, em um condomínio. Uma guarnição da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, passava pelo local quando foi acionada. Imagens de segurança mostram dois homens tentando entrar pela porta de entrada do prédio, por volta das 17h30, entretanto a porta (de vidro) estoura, disparando o alarme na sequência, e a dupla foge do local.

Modelo Mari Pacheco na passarela do Nações.

MAIS quatro pessoas foram presas ontem pela Polícia Civil   de Criciúma pela pratica de crime de extorsões sexuais por meio cibernético. Os criminosos chegaram a levantar em um ano mais de R$ 1 milhão de reais das vitimas homens maduros que cairam no golpe da Ninfeta pelada.

Ex prefeito de Criciúma e ex governador Eduardo Moreira não deixou passar em branco o dia da cachaça.

DE olho na Copa do Brasil de 2022, que este ano rendeu, mais de R$ 3,5 milhões aos cofres do Clube. O Criciúma inicia nesta quarta-feira, com time misto,  sua participação na Copa Santa Catarina, cujo o campeão, tem o direito de participar da competição nacional do próximo ano.

Por Ney Lopes 14/09/2021 - 06:45 Atualizado em 14/09/2021 - 06:45

A morte trágica do cantor Airton Machado, fundador e vocalista do grupo gaúcho Garotos de Ouro, consternou uma legião de fãs em todo Brasil, principalmente nos três estados do Sul, em especial amigos mais chegados do músico na região de Criciúma, onde está sendo velado e será cremado nesta terça. Airton fixou residência em Içara e quando podia, na folga dos seus shows, estava sempre com sua gaita animando os amigos. Em homenagem aos irmãos Pereira compôs a música "Quiosque dos Pereiras" que virou um dos hits mais tocados nos seus shows. Assista o vídeo de um dos encontros entre amigos do músico no Boteco dos Pereiras.

 

A ex modelo criciumense Aryane Beneton em férias no nordeste brasileiro.

DE fatiota da RENNER e com o carro oficial da Prefa, o primeiro ato do Prefeito interino de Criciúma, Arleu da Silveira, será em Florianópolis, nesta terça-feira, onde será recebido em audiência pelo Governador Carlos Moisés para fotos.

Vice Prefeito Ricardo Fabris, Prefeito interino Arleu da Silveira, Prefeito licenciado  Clesio Salvaro e o diretor da Unimed Sergio Hulse na concorrida cerimônia de posse ontem na Prefa.

OUTRO acidente trágico aconteceu ontem à tarde, em Criciúma, quando um adolescente de 17 anos perdeu a vida ao bater uma motoneta elétrica num veículo, vindo a óbito.

Marta Fabris pronta para entrar em quadra.

PRESIDENTE do Criciúma, Anselmo Freitas, ontem à noite no Bar do Zeca, onde passa diariamente para pegar sua marmita, fazia as contas sobre a portaria do governo que libera a presença de 30% dos torcedores no estádio.

Rede de Proteção à Vida recebe homenagem do Legislativo 

O trabalho realizado pela Rede de Proteção à Vida (RPV) recebeu o reconhecimento da Câmara Municipal de  Criciúma com uma Moção de Aplausos pelos serviços e ações prestadas em prol da valorização da vida e na prevenção do suicídio. As entidades e voluntários do movimento escolheram a sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para abrigar a placa. A iniciativa da RPV foi uma articulação da associação, que em 2016 integrou as entidades e desde então oferece apoio ao trabalho desenvolvido. A Moção de Aplausos foi uma iniciativa do vereador Juarez de Jesus, com aprovação unânime pelo Legislativo. Na última  sexta-feira, 10, foi oficialmente o Dia Mundial de Prevenção e Combate ao Suicídio.

Presidente da ACIC Moacir Dagostin e a diretora executiva da entidade Julita Volpato com os membros da RPV.

 

Por Ney Lopes 13/09/2021 - 06:45 Atualizado em 13/09/2021 - 06:46

Depois de passar o comando da Prefa por uma semana ao seu vice Ricardo Fabris, Clesio Salvaro voltou a polemizar nas redes sociais na última semana ao pedir em vídeo que o presidente Bolsonaro vá tomar sua vacina. Hoje, segunda feira, Salvaro volta a cena. Em cerimônia concorrida, tira a Prefa do comando do vice e passa para o seu braço direito, esquerdo, amigo,  assessor e homem de sua confiança para todas obras, atual presidente da Câmara, Arleu da Silveira, que deixa seu nome no rol da história como alcaide de Criciúma.

Micheli Nunes sempre roubando todas as cenas. Até embarcada!

MOTORISTA embalado pela cachaça bate em poste na esquina do Colégio Marista e deixa parte das mansões do Pio Corrêa sem energia elétrica das 23hs de sábado até boa parte da madrugada de domingo. Uma das moradoras ilustres do Bairro usou sua rede social para reclamar do descaso da Celesc.

Empresária Jady Ferreira dona da Startex ex presidente do Metropolitano no encontro sexta feira com o treinador Argel no Montalccino.

CANTOR sertanejo Zezé Di Camargo, roubou a cena neste fim de semana, entre os milionários donos de Iates, de Santa Catarina, ao estrear seu super Iate Ferretti 80 pés, de mais de R$ 10 milhões, no mar de Balneário Cambóriu, com toda á familia a bordo.

Neguinho e Emanuel entre o milionário do arroz Valdeci Rampineli e a mulher Bernadette no show de sexta feira La Bella Polenta no Petrus de Nova Veneza junto com o Matusa.

ALÔ, setor de iluminação da Prefeitura criciumense. Na rua XV de Novembro na área central da cidade, há uma semana alguns postes, estão com as luminárias queimadas. Ontem, houve uma tentativa de assalto nas proximidades.

Cacaiada da cidade presente no aniversário do Dinho Silvestre o Dinho Lindão sábado no seu sitio em Sidera.

O SENADO Federal celebra nesta segunda-feira, os 100 anos do nascimento do frade franciscano e cardeal brasileiro dom Paulo Evaristo Arns, morto em 2016. A homenagem foi sugerida pelo senador Flávio Arns (Podemos-PR), sobrinho do Cardeal.
Paulo Evaristo Arns nasceu em Forquilhinha no dia 14 de setembro de 1921. Foi ordenado padre aos 24 anos. Estudou filosofia e teologia no Brasil e letras clássicas na Universidade Sorbonne, em Paris.

Andressa Marcelino, a maquiadora das celebridades criciumenses e região, em seu ensaio sensual.

COLEGAS jornalistas ainda consternados com a morte da jornalista, Monise  Topanotti, de 31 anos que faleceu na madrugada de  domingo em decorrência de um câncer diagnosticado em 2019, durante a sua segunda gestação. Casada e mãe de duas filhas, deixa para os familiares e amigos um exemplo de luta pela vida, que foi acompanhado por muitas pessoas em sua página no Instagram.
 

Por Ney Lopes 10/09/2021 - 06:41 Atualizado em 10/09/2021 - 06:41

Recém contratado pelo Corinthians, paulista com salário superior a R$1 milhão de reais mensais, o jogador Roger Guedes, que iniciou sua carreira no time do Criciúma, está construindo num luxuoso condomínio nos arredores de cidade uma mega mansão já em fase de acabamento. O imóvel chama atenção da vizinhança pelo enorme e vistoso tobogã que sai do quarto do casal até a piscina.

Na quarta linha ontem o assunto nos botecos era a intervenção do Polenta junto ao Bolsonaro para acabar com os bloqueios dos camioneiros na BR-101

O RECUO do Presidente Bolsonaro, através de um áudio pipocando, pedindo para os caminhoneiros liberarem as rodovias, pela nota oficial divulgada em tom macio, provou que quem manda mesmo no Executivo, no legislativo e no Brasil é o STF. Fizeram o barulho, o Moraes e o Barroso mandaram o Mito recuar e se calar, mantiveram as prisões políticas. Bolsonaro está borrado e o povo decepcionado.

Nem ai pro bloqueios dos camioneiros o boa praça Kuki colocou a atriz Sharon Menezes no Capo do seu FNM turbo pra sair na foto com estilo

LI e gostei: Democracia no sentido utópico nunca existiu. Aparentemente é a vontade da maioria do povo. Porém, se essa " vontade" pode ser manipulada pela propaganda massiva e incansável, ela se torna a vontade de quem detém o poder (econômico/politico/religioso...). Somos formados por idéias de terceiros. Por isso pais fundadores dos EUA rejeitaram a Democracia e criaram o conceito, até então inédito no mundo, da república americana. Rejeitaram a democracia por reconhecer o perigo da tirania da maioria.

EX Tecnico do Criciúma meu amigo Argel Funks está desde ontem a noite em Criciúma, junto com seu time, Botafogo de Ribeirão Preto que, enfrenta o Tigre sábado. Hoje junto ao cantor Nequinho almoçamos juntos.

Por Ney Lopes 09/09/2021 - 06:41 Atualizado em 09/09/2021 - 06:41

O processo é caracterizado por pênis que em estado de ereção não atingem oito centímetros. Insignificância peniana. Foi por esse motivo que um comerciante de 53 anos foi processado pela advogada de 26 anos e ex-esposa. A questão inusitada na jurisprudência nacional, foi registrada em Porto Grande, no Amapá. Embora seja inédito no Brasil, os processos por insignificância peniana são bastante frequentes nos Estados Unidos e Canadá. Isso é caracterizado por pênis que em estado de ereção não atingem oito centímetros. A literatura médica afirma que está reduzida envergadura inibe drasticamente a libido feminina, interferindo de forma impactante na construção do desejo sexual. O casal viveu por dois anos uma relação de namoro e noivado, e durante este tempo não desenvolveu relacionamento sexual de nenhuma espécie em função da convicção religiosa. Hoje o acusa de ter usado a motivação religiosa para esconder seu problema crônico. Em depoimento à imprensa, a denunciante disse que “se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema’ eu jamais teria me casado com um impotente”.

A legislação brasileira considera erro essencial sobre a pessoa do outro cônjuge quando existe a “ignorância, anterior ao casamento, de defeito físico irremediável, ou de moléstia grave”. E justamente partindo desta premissa que a advogada pleiteia agora a anulação do casamento e uma indenização de R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e 11 meses de casamento. Ele que agora é conhecido na região como Toninho Anaconda, afirma que a repercussão do caso gerou graves prejuízos para sua honra e também quer reparação na justiça por ter tido sua intimidade revelada publicamente.

Babi Vargas no seu melhor momento

COM vários vídeos viralizando nas redes sociais sobre bloqueios na BR 101, os postos de combustíveis da área central de Criciúma, desde o início da noite de ontem e boa parte do início da madrugada, contabilizaram filas para encher o tanque da preciosa. Aliás, 14 estados do país já estavam com pontos de bloqueio.

 

Cena de um dos postos na área central de Criciúma no inicio da madrugada com filas para abastecer.

POLÍCIA Rodoviária Estadual volta, nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, a realizar outra operação da lei seca. Na última, dos 50 veículos abordados, 20 foram autuados e recolhidos por problemas na documentação.

Por Ney Lopes 08/09/2021 - 06:38 Atualizado em 08/09/2021 - 06:39

Presidente da Federação Catarinense de Futebol, o criciumense Rubinho Angelotti, juntamente com mais seis presidentes das  Federações de: ES, DF, MT, PR, PE, TO, acabam de receber uma proposta milionária com direito a uma diretoria na entidade com salário de R$ 58 mil mensais e uma gratificação de R$ 1.350.000 parcelados para apoiarem a volta do ex presidente da CBF Caboclo, afastado por assédio do comando da entidade. A notícia foi publicada pelo colunista Anselmo Gois em o Globo.

Daine Alves a musa de Criciúma recolocou sua faixa para celebrar o 7 de setembro

BRASIL viveu ontem um dia histórico na celebração dos 199 anos da sua independência, num ato cívico, pacifuco, democratico e gigante. Saíram os tradicionais desfiles escolares e militares e entraram nas ruas os verdadeiros brasileiros patriotas que ainda guardam o amor pelas cores da bandeira nacional. Foi emocionante acompanhar pelas redes sociais porque pela extrema imprensa foi decepcionante o desespero em menosprezar os atos que levaram multidões às ruas vestidas de verde e amarelo.

Daiani da Rosa a musa de Meleiro também foi com estilo pra rua celebrar a Independência do Brasil

PRESIDENTE do Tigre, Anselmo Freitas, passou o dia todo do feriado chuvoso no Centro de treinamento do Criciúma acompanhando a preparação da equipe que enfrenta sábado um dos jogos mais difíceis do campeonato contra o time do Argel que precisa ganhar para continuar vivo enquanto que o Tigre precisa dos três pontos para antecipar e garantir a classificação, terminou a noite no Balcão mais democrático da cidade o Bar do Zeca relaxando com uma gelada entre amigos.

O caixa alta criciumense Augusto Maninho Freitas no melhor estilo o amor é mesmo lindo com a mulher Mari em Cancun

AM Master Hall voltou a bater recorde de público, mas dentro das restrições impostas pela vigilância sanitária  na noite de sábado em torno da festa do aniversário do cantor Neguinho. Noite das mais ecléticas com público caindo na pista até o amanhecer.

Médico Rafa Locks, Eduardo Polenta e Ney celebrando o feriado no Boteco do Zequinha anexo a funerária

 

Por Ney Lopes 06/09/2021 - 06:42 Atualizado em 06/09/2021 - 06:42

Além do criciumense Jorge Freitas, neto do Diomício Freitas, que semana passada entrou no fechadíssimo grupo dos 100 maiores bilionários brasileiros da Forbes, outro catarinense, o empresário Diether Werninglhaus, herdeiro da Weg de Jaraguá do Sul, que também faz parte da Forbes, pagou semana passada R$ 45 milhões pela mansão da Xuxa no Rio de Janeiro para dar de presente a mulher Karinah. Diether vem patrocinando a carreira de cantora da mulher Karinah como pagodeira chique.

Fernanda Guinguer confirmou presença hoje no AM Master na festa de aniversário do Cantor Neguinho

CANTOR Neguinho ganha super festa de aniversário nesta segunda-feira, véspera de feriado,  no AM Master Hall, que estará aberto ao público. Jeito Loco, Shaider e Henrique, Elton e Everton e Dj Canela vão dividir o palco com o aniversariante da noite.
 

Cantor Neguinho que hoje recebe parabéns a você no AM Master Hall

ESTE fim de semana de pré feriadão do Dia da Independência foi recheadíssimo de eventos na cidade e região da grande Criciúma. Torneio brasileiro de Sinuca no Mampituba. Liga brasileira de Handebol no Ginásio Municipal e na região dos lagos, Brasileiro da  Classe Snipe. O time do Criciúma perdeu mais uma fora de casa e a crônica esportiva caiu de pau na escalação, além disso, a Julia Zanatta almoçou com o presidente no Palácio da Alvorada com a camisa do Tigre.

Modelo trans criciumense Aghata Borges roubando a cena ontem em Florianópolis

COISA está feia mesmo. Uma fiscalização de trânsito na SC-445, em Içara, na última sexta-feira das 14 às 16 horas, chamou a atenção. Das 50 abordagens feitas pela PM, pelo menos 20 veículos estavam irregulares, autuados e recolhidos. As autuações foram em relação à diversas irregularidades nos automóveis. O veículo estava com o documento vencido e foi retirado de circulação até a regularização.
 

Por Ney Lopes 03/09/2021 - 06:48 Atualizado em 03/09/2021 - 06:48

Vacinados e com a liberação de algumas fronteiras internacionais, famílias endinheiradas e conhecidas da cidade voltaram a circular pelos points mais luxuosos e requintados do mundo postando cenas das cidades, passeios, hotéis e restaurantes. Depois  da família do bon-vivant e milionário Paulo Olivo nas Maldivas e Dubai e da Bruna Olivo nas paradisíacas praias do Caribe, agora é outro jovem casal milionário: Gustavo e Bettina Althoff que abriram a temporada do verão europeu, onde iniciaram por Paris e nas festas em toda Coté d'Azur, Cannes, Nice, Saint-Tropez, mostrando tudo em tempo real pelas redes sociais. Oscar Balsini também vem circulando pela Europa. Esta semana, outro casal milionário: Paulinho Althoff e família já estão hospedados num dos mais luxuosos resort nas Bahamas.

Angélica, vista pelas lentes de André Vargas lembrando que hojé já é sexta feira

A DATA acabou passando despercebida, mas ontem foi celebrado o dia dos Santos e como em Criciúma está infestado de Santos, em nome deles, obrigado pelas felicitações.

A HISTÓRICA sessão da câmara de vereadores de Nova Veneza, sobre a leitura dos prêmios da fazendinha, além das vendas estourarem em nível até internacional, o sorteio dos porcos, galinha, torresmo, salame, cuca e chocadeira será feito em rede nacional no programa Ana Maria Braga.

Deputado e Secretário Estadual da Educação Luiz Fernando Vampiro recebeu ontem o titúlo de cidadão de Gaspar

NÃO bastou Salvaro e Julia Zanatta, a nova mira dos movimentos LGBTQI+, #fiquememcasa, #marielivive#vacinassalvam#lulalivre e #forabolsonaro, agora é o deputado Jesse Lopes depois que abraçou o ex marido da Maria da Penha.

A POLÍCIA Rodoviária Federal (PRF) inicia a partir desta sexta feira até terça dia  7 a Operação Independência. Entre os focos de fiscalização das equipes da PRF estão a alcoolemia ao volante, as ultrapassagens indevidas e o não uso de dispositivos de segurança – cinto de segurança e capacete. O celular ao volante também será objeto de fiscalização dos policiais.
 

Por Ney Lopes 02/09/2021 - 06:28 Atualizado em 02/09/2021 - 06:28

Em meio ao tiroteio dos movimentos Gays de Criciúma, depois que seu vídeo polêmico viralizou, sendo notícia em rede nacional, Clesio Salvaro pegou seu bólido e foi a Porto Alegre para um encontro vip no Palácio Piratini com o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, homossexual assumido. Salvaro foi juntamente com o prefeito de Nova Veneza Géio Frigo e outros políticos tucanos catarinense avalizar seu apoio para a candidatura de Leite à Presidência da República em 2022.

Clésio Salvaro no encontro com o Governador Eduardo Leite

FALECEU, ontem, no início da noite, o ex vereador Ademir Ugioni, aos 67 anos. O velório será a partir das 10 horas desta quinta-feira no Cemitério Municipal.

QUEM casou ontem a tarde no Cartório de Registro Civil de Criciúma sem cerimônia e apenas ao lado de dois padrinhos e dos pais, foi um dos herdeiros de uma das famílias mais poderosas de Criciúma, o administrador Stéphano Guglielimi Spillere, filho do Médico Flavio Spillere e da Rosalba Guglielmi Spillere. A noiva é a dentista Manu Becker Cancellier.

As irmãs Angélica e Angelly em sintonia na beleza e no trabalho onde comandam uma Estética na cidade

EM menos de 24 horas da divulgação do vídeo da rifa da fazendinha que, rapidamente viralizou nas redes sociais, a escola de Nova Veneza vendeu oito mil rifas das galinhas, salame, chocadeira, cuca e porco.
 

Por Ney Lopes 01/09/2021 - 06:21 Atualizado em 01/09/2021 - 06:21

Os Edis da terra da Polenta cairam na risada quando a vereadora Nadir Spilere (PP), teve uma crise de risos. A vereadora achou engraçado os prêmios que a Escola Básica Municipal do Bairro Bortolotto está ofertando na rifa que tem como tema “fazenda”.Entre as premiações estão porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, filé de peixe entre outros itens. Confira o Video que deve virilizar nas redes sociais.

 

MOVIMENTO LGBTQIAYCHNJODFM+ continua rendendo em Criciúma. Após Salvaro reativar o movimento com seu vídeo, ontem, dois homens assaltaram uma farmácia na Santa Luzia e levaram apenas "unhas postiças".

Andressa Abreu no verão na Flórida

DO LEITOR:

Prezado amigo Ney Lopes,  Bom dia!

Referente a nota publicada hoje, dizendo que a atual gestão da OAB Criciúma reveza-se no poder por 12 anos, necessário se faz alguns esclarecimentos.

Não há revezamento no poder como alegado pelo grupo que se intitula oposição.

A cada 3 anos temos eleição na OAB, sempre com renovação responsável.

Bem verdade que nas duas últimas eleições não houve chapa de oposição, embora a oposição sempre tenha existido.

Contudo, importante frisar que na última eleição a renovação dos nomes que compõe a atual gestão da OAB Criciúma foi de 65%.

Por fim, a OAB não é desse ou daquele grupo, a OAB é dos advogados, nós somos a OAB.

Advogado que não entende isso não sabe o que representa realmente a OAB. 

Despeço-me, deixando ao amigo um forte abraço desse seu assíduo leitor.

Atenciosamente, Robinson Conti Kraemer.

Encontro histórico no tradicional jantar das terças feiras no Sucataço no Santuário do Caravagio. Anderlei Antonelli, Alemão Cesa, Edio Minatto e Genésio Spillere, ex prefeito de Criciuma de Sideropolis e de Nova Veneza

PARQUE VERDE do João Pedro e da Zuleide Hermann foi palco ontem da gravação de cinco clipes da dupla Elton e Everton recheado com um festival de grelhados da JP Carnes.

Por Ney Lopes 31/08/2021 - 06:29 Atualizado em 31/08/2021 - 08:30

A empresária criciumense Brigitte Barbieri Holthausen que comanda com a filha Gabriela e o genro Emerson uma rede de 24 lojas de luxo em seis estados americanos, cuja matriz é em New Orleans, no estado da Lousiana, depois do Katrina, enfrenta mais um violento furacão que ontem já havia devastado algumas cidades da Louisiana. Brigitte está radicada há 38 anos nos EUA, onde comanda sua rede de lojas, teve que deixar New Orleans e se refugiar do furacão que atingiu o Mississipi na Califórnia.
 

Dani Alves miss Criciuma 2019 em sintonia com a natureza

NESTA terça-feira, se beber, não dirija. A Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul e Içara vão realizar, hoje, das 20hs ás 23hs, uma operação da lei seca.

ONTEM, segunda-feira, foi celebrado Os 60 anos do ex craque Paulinho Criciúma que fez história no Botafogo do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o time carioca o homenageou.

Movimento LGBTQIA+ invadiu ontem a camara de vereadores de Criciúma onde foram recebidos pelo presidente Arleu da Silveira.

DEPOIS de 12 anos se revezando no poder, a OAB/subsessão de Criciúma, terá oposição nas próximas eleições. Presidente da OAB na cidade, junto do Prefeito, do Bispo e da ACIC são autoridades constituídas.

Inaugura hoje a nova Franquia da Plural Coworking Centro, tendo como proprietários Amanda e João Francisco Bastos! Uma nova maneira de empreender seu negócio em escritórios compartilhados.

Amanda e João Francisco Bastos big boss da nova Plural de Criciúma

 

Por Ney Lopes 30/08/2021 - 06:38 Atualizado em 30/08/2021 - 06:38

Nascido e criado na rua Tiradentes, área central de Criciúma, o empresário Jorge Luiz Savi de Freitas para os amigos das antigas o "Carneiro", filho do Dite Freitas da Lodi Savi, irmão da Jane, Janete e Jadna, dono da Intelbrás, está entre os 100 bilionários brasileiros na nova lista da Forbes divulgada neste fim de semana. Jorge entrou em 95⁰ com um patrimônio de R$ 5,27 bilhões. O empresário hoje  preside o Conselho da Intelbrás e mora atualmente em Miami nos EUA.
 

Cena da Parada LGBTQIA+ sábado no Parque Altair Guidi anexo ao Paço Municipal

UMA coisa é certa, os principais personagens da discussão do termo "viadagem do Creso"  saíram ganhando com mais essa polêmica armada pelo Prefeito de Criciúma. Clesio teve 72hs de fama em rede nacional e ganhou milhares de novos seguidores na internet, já podendo virar até blogueiro. A bolsonarista Julia Zanatta, sem papas na língua, aumentou o seu rol de admiradores por enfrentar sem medo a esquerda da cidade. A vereadora comunista, Giovana Mondardo, conseguiu palco e mais visibilidade para sua candidatura à assembleia legislativa.  O cantor Criolo acabou ficando conhecido pelo seu clipe e o Professor demitido vem recebendo manifestação de apoio a nível  nacional sendo que daqui a pouco deve ganhar uma vaquinha na rede social e dar palestras para o movimento LGBTQIAYDJKEH+.

O Boa Praça Douglas Dallo liderou um grupo de casais na noite portenha do Astor e acabou roubando a cena

ÚLTIMO final de semana de agosto, fim de mês, litro da gasosa nas alturas, e grana escassa, deu pra sentir no movimento de bares e restaurantes tanto sexta como sábado e domingo. Fraco.

Grupo de jovens casais criciumenses curtindo o calor de Cancum

 

Por Ney Lopes 29/08/2021 - 08:57 Atualizado em 29/08/2021 - 08:57

A atleta paraolímpica criciumense Bruna Alexandre, a Bruninha, decide nesta segunda-feira, às 6h45 (horário de Brasília), contra a atleta australiana - de origem chinesa - Quian Yang, a medalha de ouro no tênis de mesa.

Criciumense Andreia Menegon miss Bum bum brasileira de sentinella ontem num dos Parques de Criciúma.

DO Paulo Vitorino e suas geniais tiradas:

"Coisas que me deixam profundamente irritado:
Síndico que pensa que é prefeito.
Vigilante que pensa que é policial.
Vendedor de loja de rico que pensa que também é rico.
Pastor que pensa que é Deus.
Guarda de trânsito que pensa que é general do exército ou o Rambo.
Argentino que pensa que é europeu.
Tiozão do Facebook que pensa que é garanhão pegador. (esse é o pior)."

Julio De Lucca, Castor, Ney, Clovis , Kuin , Pereira, Eraldo, Akirson e Diri no pré encontro ontem da Parada Hetero no reduto do Fabio da Gelox.


 

Por Ney Lopes 28/08/2021 - 09:32 Atualizado em 28/08/2021 - 10:25

Movimento LGBTQIA+, liderado pela vereadora comunista Giovanna Mondardo, programou para este sábado, às 14hs, no Paço Municipal, uma parada    LGBTQIA+ em protesto ao polêmico vídeo do Prefeito Salvaro em demitir um professor de arte após uma denúncia na rede social pela bolsonarista Julia Zanatta. Salvaro levou a loucura o movimento Gay ao declarar publicamente: “essa viadagem não vou permitir". A fúria do movimento contra Salvaro levou vândalos a picharem igrejas, bancos e colégio em Criciúma, bem como a levantar a temperatura nas redes sociais sendo notícia também nos principais Portais do país. Até o Cantor Caetano Veloso se pronunciou.
 

Andreia Valvassori eleita a melhor anfitriã do verão, volta a cena novamente como a melhor anfitriã da temporada de inverno também. Reuniu ontem um grande time de maduras em boa forma de Criciuma e Íçara para receber um parabéns a você

TORCEDORES do Criciúma que foram nos Botecos ontem a noite acompanhar o jogo do Tigre no interior de São Paulo contra o Novorizontino, mesmo embalados pela cerveja e pelo torresmo, foram dormir tristes com a derrota do Time por 1x0, caindo da segunda para a terceira posição.
 

Advogado Jefferson Monteiro num encontro politico com a deputada sensual Paulinha

DOS  três Parques do Clesio Salvaro, pelo menos dois deles estarão movimentados nesta tarde de Sábado. No do Paço Municipal, o movimento LGBTQIA+ vai protestar contra o Prefeito e no Parque das Nações, vai rolar um Pic-Nic da Família com o tema. "Não mexem com nossas crianças".

4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito