Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Max Everson 27/09/2017 - 11:34 Atualizado em 27/09/2017 - 11:35

Craig David no BBC Live Lounge.

o canal oficial da BBC Radio 1 disponibilizou os vídeos da participação do cantor britânico Craig David no programa “Live Lounge”.

Craig David fez um medley com as canções “Wild Thoughts” do Dj Khaled com participação da Rihanna e “Music Sounds Better With You” da banda Stardust. 

Além disso, o músico fez uma performance de um dos seus maiores hits “7 Days”.

Craig também apresentou o seu novo single “Heartline”, que faz parte do seu próximo álbum de estúdio, intitulado “The Time Is Now”.


 

Por Max Everson 27/09/2017 - 11:32 Atualizado em 27/09/2017 - 11:34

Parece que o Noel Gallagher está voltando com tudo em seu novo álbum. Em entrevista para a Sky News, divulgada na segunda-feira (25), o cantor falou sobre suas novas composições, e de uma em específico.

O britânico comentou sobre “Black and White Sunshine”, uma das faixas que estará no disco composta por ele e seu produtor, David Holmes, e que deixou ele muito orgulhoso no final. “David tocou pra mim uma amostra dela, então eu trabalhei os acordes e nós fizemos uma demo dela com poucos minutos, levei comigo em turnê e brincamos com isso. Quando se tornou uma música lá em Belfast, era tão alegre que eu tinha que fazer justiça a ela. O que é mais alegre do que estar apaixonado? Então eu escrevi uma música de amor e é uma das melhores coisas que eu já fiz“.

Já sobre a faixa-título, “The Man Who Built The Moon”, Noel conta que o processo de composição da letra foi mais complicado. “Quando nós chegamos no refrão, David ficava pedindo que eu escrevesse outro, de novo, de novo e de novo. Eu estava a ponto de estrangular ele. O que você irá ouvir é a oitava tentativa, e quer saber? O irritante é que ele estava certo“.

O terceiro trabalho de estúdio da Noel Gallagher’s High Flying Birds foi anunciado também na segunda (25), contará com 11 faixas inéditas, e será lançado no dia 24 de novembro.

 

Por Max Everson 26/09/2017 - 16:13 Atualizado em 26/09/2017 - 16:15

No último dia 23, a canção “Heroes”, do ícone David Bowie, completou 40 anos. Como celebração, a banda Depeche Mode publicou em sua conta oficial do YouTube um cover da faixa.

O vídeo conta com imagens do grupo tocando a música em um estúdio, com um novo estilo instrumental, agora com algumas batidas eletrônicas e na voz do vocalista Dave Gahan. A produção foi dirigida por Tim Saccenti e foi feita durante a Highline Sessions.

Em entrevista concedida ao site norte-americano NME, Dave Gahan revelou que “‘Heroes’ é uma música mais que especial. Bowie é o artista que me prender desde que jovem. Seus álbuns estão sempre na minha lista e fazer o cover de ‘Heroes’ é uma homenagem a ele”.

Confira o cover de “Heroes” na programação Som Maior No Ar e também no vídeo a seguir:

 

Por Max Everson 26/09/2017 - 15:39 Atualizado em 26/09/2017 - 15:40

Mente criativa responsável por alguns dos principais trabalho do grupo norte-americano The Beach Boys, Brian Wilson anuncia para as próximas semanas o lançamento da coletânea Playback: The Brian Wilson Anthology (2017). Trata-se de uma seleção que passeia por mais de 30 anos da carreira do músico estadunidense em carreira solo, revelando ao público uma série de clássicos dentro da rica discografia do veterano.

Mais do que um compilado de faixas já conhecidas do público, o trabalho ainda se abre para a chegada de duas composições inéditas. É o caso da recém-lançada Run James Run. Produzida especialmente para o trabalho, a canção, uma parceria com o músico Joe Thomas gravada há poucos meses, traz de volta o que há de mais característico na obra de Wilson, detalhando coros de vozes e temas litorâneos típicos do som produzido pelo The Beach Boys.

 

Por Max Everson 26/09/2017 - 15:20 Atualizado em 26/09/2017 - 15:22


Um Bom Filme de terror com uma boa trilha sonora...

It - A Coisa é assim...

confira algumas

Love Removal Machine - The Cult
 

You Got It (The Right Stuff) - New Kids On The Block
 

Please Don't Go Girl - New Kids On The Block
 

Six Different Ways - The Cure
 

Antisocial - Anthrax
 


a parte boa desta notícia é que após o estrondoso lançamento de It: A Coisa e com o tremendo sucesso, a Warner Bros. anunciou que o longa terá, sim, uma sequência.E para a felicidade dos fãs de Stephen King, autor do livro no qual o filme foi inspirado, o lançamento já tem data marcada: 6 de setembro de 2019, nos Estados Unidos.

A sequência deve se passar no ano de 2015, 27 anos após a primeira parte, que retratava os crimes de Pennywise, em 1988. 

O elenco atual será substituídos por personagens adultos.

It: A Coisa quebrou, recentemente, o recorde de bilheteria para filmes de terror, arrecadando US$478.1 milhões pelo mundo, superando O Exorcista, com US$441.3 milhões. 

Tags: NoAr It Cinema

Por Max Everson 26/09/2017 - 14:49 Atualizado em 26/09/2017 - 14:56

Neste 26 de setembro é aniversarios de Bryan Ferry, músico inglês que ficou conhecido como vocalista do grupo Roxy Music, banda que formou com o baixista Graham Simpson em 1970.

O grupo Roxy Music entrou para a história como a principal influência do movimento new wave, que tomou de assalto a Inglaterra e o resto do mundo nos anos 80. O som do Roxy Music aliava o rock progressivo ao visual glitter. O grande espaço reservado aos sintetizadores – comandados por Brian Eno – deu o tom peculiar à música da banda.

Apesar da dedicação ao grupo, Bryan Ferry começou uma carreira solo paralela em 1973, com o álbum "These Foolish Things", em que interpretava canções de Bob Dylan, The Beatles e Rolling Stones, entre outros. Um dos seus maiores sucessos foi "Slave to Love" do álbum 'Boys and Girls' de 1985.

Ferry ficou conhecido por namorar mulheres lindíssimas, que frequentemente apareciam como modelos de capa nos álbuns do Roxy Music. Um exemplo é Amanda Lear, cantora e modelo que foi fotografada com um jaguar negro para a capa do álbum For Your Pleasure.

Bryan Ferry faz parte da programação Som Maior No Ar

 

Por Max Everson 22/09/2017 - 15:28 Atualizado em 22/09/2017 - 15:30

Zizi dá voz cristalina à canção de autoria do compositor Thiago Gimenes, Faltavam seus olhos.

Feita com arranjo de cordas, no mesmo estilo clássico da canção gravada por Nana (Do amor impossível, de Roger Henri e Dudu Falcão), a gravação de Faltavam seus olhos está sendo lançada em single em edição da gravadora Som Livre. Tanto Do amor impossível quanto Faltavam seus olhos são canções melodiosas, apaixonadas, de romantismo popular, mas embalagem refinada.
No caso de Zizi, a edição do single Faltavam seus olhos precede as estreias de show dedicado à parceria de Edu Lobo com Chico Buarque e do monólogo teatral À flor da pele.

Zizi Possi – Faltavam Seus Olhos já faz parte da programação Som Maior nos programas Som Maior No Ar e Vozes do Brasil

 

Por Max Everson 22/09/2017 - 15:21 Atualizado em 22/09/2017 - 15:28

O Novo trabalho de Nana Caymmi é uma música inédita de Dudu Falcão gravada pela cantora carioca em agosto deste ano de 2017, em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ), para a trilha sonora da novela Tempo de amar, que estreia na TV Globo pela gravadora Som Livre.

Formatada com arranjo em que sobressaem as cordas e o toque do piano de Itamar Assiere, a bela canção Do amor impossível é melodiosa e tem moldura clássica que se se enquadra no canto sublime de Nana. A gravação também tem o toque do baixo de Jorge Helder.

Nana Caymmi – Do Amor Impossível  já faz parte da programação Som Maior nos programas Som Maior No Ar e Vozes do Brasil

 

Por Max Everson 21/09/2017 - 16:41 Atualizado em 21/09/2017 - 16:44

O A-ha lançou em seu canal oficial do YouTube uma canção inédita. Intitulada “This Is Our Home”, a faixa faz parte do especial gravado durante o MTV Unplugged Summer Solstice.

O especial foi gravado ao vivo em junho deste ano no Ocean Sound Recordings, na cidade norueguesa de Giske e se tornará um disco. O material, que contará com 21 faixas, sendo duas inéditas, nomeadas “This Is Our Home” e “Break In The Clouds”, e grandes sucessos do grupo, chegará às lojas no dia 6 de outubro.

O disco será lançado em sete opções diferentes, entre elas uma edição em CD duplo, CD e DVD e até mesmo um box que inclui livro, adesivos e outros objetos da banda.

“This is Our Home” é o primeiro single de divulgação do material. O clipe traz imagens da filmagem  ao vivo da nova série de episódios MTV Unplugged. 

 

Por Max Everson 21/09/2017 - 11:47 Atualizado em 21/09/2017 - 11:50

 Culture Club anunciou show no Brasil.

Os músicos, donos de grandes sucessos dos anos 80, farão uma única apresentação em São Paulo no dia 21 de novembro, no Citibank Hall.

Com mais de 50 milhões de discos comercializados no todo o mundo, o grupo, liderado por Boy George está de volta à estrada com sua formação original desde 2014. Em sua passagem pelo país, deve apresentar hits como "Karma Chameleon", "Do You Really Want to Hurt Me", e "I'll Tumble 4 Ya".

Os ingressos, que variam entre 50 reais (meia entrada) e 570 reais, poderão ser adquiridos a partir do dia 13 de setembro. A pré-venda acontecerá entre os dias 6 e 12 de setembro, apenas para os clientes dos cartões Citi e Diners Club.  A compra poderá ser realizada nos pontos de venda, pela internet, através do site oficial da Tickets For Fun, e também na bilheteria do Citibank Hall, em São Paulo. 

Criado em 1981, o Culture Club tornou referência para toda uma geração com o visual de Boy George com maquiagem carregada e roupas extravagantes.

 

Por Max Everson 20/09/2017 - 10:50 Atualizado em 20/09/2017 - 10:53

Recanto é o trigésimo álbum da Cantora Gal Costa, lançado em 2011. Todas as músicas foram escritas por Caetano Veloso, que também assina a produção junto ao seu filho (e afilhado da intérprete) Moreno Veloso.

Sua sonoridade é diferente das bossas, sambas e canções MPB das quais ficou conhecida, pois mistura rock, música eletrônica, IDM, texturas alternativas e experimentais. A própria Gal definiu o álbum como uma extensão do Tropicalismodevido à sua sonoridade e às suas letras. A crítica se dividiu, a revista Billboard Brasil deu uma crítica positiva dizendo que “Recanto é um retorno”, o título da análise foi “Sacode do Muleque”, se referindo a música da cantora que estava acomodada. Porém, a Revista Rolling Stone Brasil deu uma crítica mista, dando 2 estrelas e meia (num total de 5), dizendo que “a cantora voltou modernizada” e comentou que o trabalho tem muitos acordes diferentes e modernos, mas a interpretação e as composições deixam a desejar. A voz da cantora foi considera “preguiçosa” e as composições “artificiais” pela mesma publicação.

O álbum foi considerado o décimo oitavo melhor trabalho pela própria Rolling Stone, que havia ficado em dúvida sobre o trabalho. De acordo com a publicação, o trabalho feito em dupla tem “a vontade de se reinventar como um dos seus méritos principais”, além disso a música Recanto Escuro também ficou entre as 20 melhores músicas do ano.

O disco “Recanto” é um disco sensacional de Gal, e com esse disco ela conseguiu um publico jovem maior assim como “Estratosférica”.


1    Recanto Escuro 3:51
2    Cara do Mundo 2:52
3    Autotune Auterótico 3:41
4    Tudo Dói 2:41
5    Neguinho 5:35
6    O Menino 4:27
7    Madre Deus 3:34
8    Mansidão 3:32
9    Sexo e Dinheiro 3:40
10  Miami Maculelê 4:06
11  Segunda 3:49

Por Max Everson 15/09/2017 - 16:04 Atualizado em 15/09/2017 - 16:07

Durante o Festival Internacional de Cinema, em Toronto, finalmente estreou o documentário que retrata a vida do lendário Eric Clapton. Com direção de Lili Fini Zanuck, grande amiga do guitarrista, “Eric Clapton: Life in 12 Bars” não tenta apagar o lado mais escuro da vida do músico como o vício em álcool.

"Me assistir passando por aquilo não foi fácil [...] Até o momento em que parei de beber, tudo que eu disse era completa bobagem”, disse o músico em coletiva durante a estreia do filme. 

O documentário traz a vida do britânico de 72 anos, desde a infância até o sucesso internacional. Retrata também sua luta contra as drogas e álcool, além da morte de seu filho de 4 anos, em 1991.

Em 2007, Clapton lançou uma autobiografia e revelou seu vício de 20 anos em drogas e álcool. No livro, o guitarrista afirma que o falecimento de Conor, seu filho, foi o ponto de partida para a sua sobriedade. 

Zanuck, afirmou que o documentário fala de redenção. “Para mim, o filme é sobre redenção – redenção pessoal, não necessariamente o que a sociedade pensa”, disse Zanuck à Reuters. “Ninguém lhe tirou do desespero, ele mesmo fez isto”, revelou.

Confira o trailer de “Eric Clapton: Life in 12 Bars” a seguir:

 

Por Max Everson 15/09/2017 - 15:27 Atualizado em 15/09/2017 - 15:28


Nesta sexta-feira (15), o Ringo Starr lançou seu novo disco solo, “Give More Love”, através das plataformas digitais.

O álbum, que você ouve no final desta publicação, é o décimo nono da carreira do artista desde o fim dos Beatles, e conta canções como “We’re on The Road Again” e “Show Me The Way”, que contam com a participação de Paul McCartney.

Em entrevista para a Billboard, em julho deste ano, o baterista falou de seu novo CD: “O que acontece comigo e com as pessoas que eu escrevo junto é que um de nós sempre tem uma linha. Geralmente eu tenho uma lista cheia de linhas, daí a gente pensa no que vai fazer. A melhor faixa para contar disso é ‘So Wrong for So Long’. Alguém me disse isso em 2008 e eu pensei ‘isso é uma ótima linha’, e finalmente transformei em uma música.”

Ouça “Give More Love” na programação da Som Maior Fm.

Por Max Everson 15/09/2017 - 15:22 Atualizado em 15/09/2017 - 15:24

O show de Caetano Veloso com a Banda Cê “Abraçaço” virou CD e DVD Ao Vivo! – 

Além das músicas do “Abraçaço” Caetano regravou grandes sucessos como: Eclipse Oculto, Reconvexo, De Noite Na Cama, Mãe, Você Não Entende Nada, A Luz de Tieta entre outros.


1-A Bossa Nova É Foda (Multishow Ao Vivo)4:06
2-Lindeza (Multishow Ao Vivo)1:59
3-Quando o Galo Cantou (Multishow Ao Vivo)4:02
4-Um Abraçaço (Mulstihow Ao Vivo)4:55
5-Homem (Multishow Ao Vivo)4:17
6-Triste Bahia (Multishow Ao Vivo)5:50
7-Estou Triste (Multishow Ao Vivo)4:05
8-Escapulário (Multishow Ao Vivo)0:55
9-Funk Melódico (Multishow Ao Vivo)5:36
10-Alguém Cantando (Multishow Ao Vivo)1:34
11-Quero Ser Justo (Multishow Ao Vivo)3:59
12-Eclipse Oculto (Multishow Ao Vivo)3:53
13-Mãe (Multishow Ao Vivo)3:42
14-De Noite Na Cama (Multishow Ao Vivo)3:20
15-O Império da Lei (Multishow Ao Vivo)3:56
16-Reconvexo (Multishow Ao Vivo)4:21
17-Você Não Entende Nada (Multishow Ao Vivo)4:47
18-A Luz de Tieta (Multishow Ao Vivo)3:27
19-Outro (Multishow Ao Vivo)3:15

 

Por Max Everson 13/09/2017 - 11:32 Atualizado em 13/09/2017 - 11:34

Gary Clark Jr regravou o clássico “Come Together”, dos Beatles, para a trilha sonora do filme da “Liga da Justiça”. A versão regravada pelo guitarrista foi fiel à versão original da banda inglesa, mas ganhando um toque moderno de blues e R&B.

O longa irá reunir vários personagens clássicos do universo da DC, como Mulher-Maravilha e Batman. A previsão de estreia do filme nos cinemas brasileiros é para o dia 15 de novembro.

Por Max Everson 12/09/2017 - 16:36 Atualizado em 12/09/2017 - 16:38

Que tal um Especial com a banda Queen e o show de 1986 em Wembley?

 

Por Max Everson 12/09/2017 - 16:31 Atualizado em 12/09/2017 - 16:33


Mike Myers é confirmado em Bohemian Rhapsody, biografia sobre Freddie Mercury

Grande reforço para o elenco de Bohemian Rhapsody! Sumido das telonas, Mike Myers foi escalado para a biografia sobre o icônico cantor Freddie Mercury. A informação é do Deadline .

Por enquanto, não há  informações sobre seu papel no filme dirigido por Bryan Singer. Curiosamente, uma das cenas mais famosas de sua carreira acontece, justamente, ao som da canção "Bohemian Rhapsody", em Quanto Mais Idiota Melhor.

Rami Malek assume o protagonista, enquanto Joe Mazzello, Ben Hardy e Gwilym Lee serão os outros integrantes da banda Queen: o baixista John Deacon, o bateirista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, respectivamente. Lucy Boynton (Sing Street: Música e Sonho) e Allen Leech (Downton Abbey) completam o elenco do roteiro de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) 

Bohemian Rhapsody só chega aos cinemas em dezembro de 2018, mas já saiu a primeira imagem de Rami Malek como Freddie Mercury!

Tags: NoAr Cinema

Por Max Everson 09/09/2017 - 14:41 Atualizado em 09/09/2017 - 14:44

Romântica, inspirada, vigorosa,… “Selvagem”! Acabou a espera para os fãs de Angela Ro Ro. Passados oito anos do seu último álbum de inéditas, “Escândalo”, a artista está de volta com novas canções e sua incomparável voz grave/rouca poderosa.


1    Selvagem - 3:33
2    O Que me Resta - 4:00
3    Portal do Amor - 3:23
4    Sai de Mim - 3:54
5    Meu Retiro - 3:31
6    Caminho do Bem - 3:15
7    Nenhuma Nuvem - 2:54
8    É Simples Assim… - 3:29
9    De Todas as Cores - 3:01
10   Maria da Penha - 2:57
11   Parte Com o Capeta - 2:28

Por Max Everson 09/09/2017 - 14:38 Atualizado em 09/09/2017 - 14:41

 

Chiaroscuro é o terceiro álbum de estúdio da cantora de rock brasileira Pitty, lançado em 11 de Agosto de 2009. Foi o último álbum com o baixista Joe, após a sua saída em 2013.

Chiaroscuro foi inspiração para um jogo de celular baseado em suas músicas. Pitty foi a primeira artista brasileira a ter um game baseado em um álbum. O jogo contém três minigames, e Pitty é a personagem principal. Na Pele de “Mulher”, mostra a vida de uma mulher que tem que dividir-se entre o trabalho e a profissão, baseado na música “Desconstruindo Amélia”. Enfrentando o medo (baseado na música “Medo”) é um jogo de tabuleiro e “Rato na Roda”, baseado na música do mesmo nome, mostra um fã tentando passar pelos seguranças para dar um MOSH.


1    8 Ou 80 - 5:40
2    Me adora - 4:31
3    Medo - 3:31
4    Água contida - 4:29
5    Só agora - 3:24
6    Fracasso - 3:36
7    Desconstruindo amélia - 4:01
8    Rato na roda - 4:53
9    Trapézio - 2:45
10    A sombra -  4:18
11    Todos estão mudos - 3:35

Por Max Everson 08/09/2017 - 15:42 Atualizado em 08/09/2017 - 15:43

Sam Smith liberou uma canção inédita na última quinta-feira, dia 7. Nomeada “Too Good At Goodbyes”, a canção fará parte do próximo material do artista.

O músico já vinha dando algumas pistas sobre a faixa. Na última semana, utilizou um outdoor em Londres para anunciar a novidade e, no dia 5 de setembro, publicou em sua conta oficial do Twitter um vídeo em preto e branco que trazia um trecho da música. "Every time you walk out, the less I love you".

Em entrevista, Sam Smith afirmou que a canção foi composta em tempos obscuros vividos por ele, nos quais percorria bares gays procurando o amor. Ao que tudo indica, a canção fará parte de TPH-50HR, o segundo trabalho de estúdio do britânico.

In the Lonely Hour, o álbum de estreia do músico, vendeu mais de 6 milhões de unidades ao redor do mundo, tornando-se um dos discos mais bem sucedidos desta década.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito