Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Mano Dal Ponte 29/08/2017 - 12:22 Atualizado em 29/08/2017 - 12:28

Uma pesquisa recente do Departamento de Sabores e Testes de Produtos (Department of Flavors and Product Testing) da Universidade de Tsinghua, de Pequim, na China, levantou a hipótese que apreciadores de água tônica são possíveis bons matadores em jogos online. Mais 300 jogadores de games de tiro em 1ª pessoa foram submetidos a testes de memória, resistência mental e as métricas de suas performances em jogos como Batlefield e Call Of Duty foram analisadas. Os que bebiam água tônica com uma frequência maior que 1 copo (200ml) por mês, tiveram 0,072% de melhoria na performance se comparada as de quem não consumia a bebida. 

O pesquisador chefe do Departamento, o PHD em microbiologia aplicada a sabores, o turco Akinot Agramá, relata que o quinino, utilizando desde o final do século XVI no tratamento da malária e outras doeças, pode ter efeito direto na melhoria do desempenho dos jogadores. Não podemos concluir nada ainda, só que para alguns a água tônica tem um gosto horrível, afirmou o pesquisador. 

foto: divulgação do jogo Call of Duty


 

Por Mano Dal Ponte 28/08/2017 - 16:26 Atualizado em 28/08/2017 - 16:30

Usar uma camiseta do seu time do coração, da sua banda preferida ou com a carinha do seu bixinho de estimação é mole. Quero ver você ter coragem de usar a camiseta do seu site favorito. 

 

Por Mano Dal Ponte 28/08/2017 - 11:10

Durante toda a existência da humanidade, homens e mulheres, machos e fêmeas divergem sobre praticamente tudo. São seres diferentes, fisiologicamente similares em tantos aspectos, mas os grandes mistérios do universo, as neuroses sem fim, aqueles questionamentos inexplicáveis habitam, de verdade, as mentes femininas. 

O pobre macho, depois que entra num relacionamento, vira um escravo: coitado; tadinho; que pena! E uma das maiores causas de desentendimentos entre os casais é o futebol, aquela pelada com os amigos 1 ou 2 vezes por semana. Não vou me ater a quantidade de jogos semanais, vou apresentar neste post as motivações que levam os homens a jogar futebol com os parças. 

Preste atenção mulher, este post é pra você: 

Amizades são para a vida toda e o espírito de competição que se fod… 

A amizade entre homens é algo que as mulheres nunca vão entender. Uma roda de amigos no futebol pode ser preenchida facilmente por desconhecidos. O mais bacana de tudo isso é que nas próximas partidas os desconhecidos têm a impressão de se conhecer há 300 anos. 

Estar com amigos dá energia ao homem, ele precisa se socializar com outros machos para delimitar territórios, comparar grandezas físicas e humilhar, sempre com respeito, outros amigos. As mulheres não compreendem a força da zoação. Você pode não jogar nada, ser um perna de pau, mas se fez um drible bonito ou marcou um golaço num amigo, estes serão motivos de orgulho para a eternidade. Não importa quando tempo se passou, em diversas rodas de conversas esses momentos serão lembrados e relembrados de maneira inversamente proporcional a irritação do amigo zoado. Quanto mais ele ficar "puto" com a lembrança, mais ela virá à tona. #zoeiraneverends

Cerveja, carnes e muitas mentiras 

Ainda não descobrimos quem combinou futebol + cerveja + churrasco. Mas isso não importa, o blend é sagrado. Uma boa pelada só será completa seguida de um bom churrasco - e nem precisa ser tão bom assim - da cerveja estupidamente gelada (pode até ser de qualquer marca) e muitas mentiras. Calma, vou explicar as mentiras… 

O homem quando começa a envelhecer e perder os sentidos, o poder físico, aquela explosão de outrora, entende que não lhe resta muita coisa além de sua história. E essa, depois de uma pelada com amigos, não precisa ser fundamentada em verdades. Ainda não entendeu né?  Vamos lá! Quando o homem está com os brothers, a parte mais bacana é contar vantagens. 

Existe entre os homens um código de camaradagem muito rígido e simples. “Você finge que sua história é verdade e eu finjo que acredito nela”. Você nunca verá um homem falando de sua atual parceira. Homens não descrevem seus atuais relacionamentos em detalhes ou níveis sexuais para outros homens. Você nunca verá um amigo dizer: “Poxa, minha namorada faz um boquete sensacional”. Porém sobre o passado é permitido conversar, mentir, aumentar ou inventar. 

E não me venha com julgamentos e com essa falsa moral feminina, nós sabemos que vocês detalham tudo, bem mais que nós e ainda falam do “atual” para as amiguinhas. 

Voltando às mentiras, os homens começam a contar suas façanhas e todos na mesa do boteco acreditam. Por favor, não julgue seu homem, só resta isso a ele. Ele até pode falar do tamanho dos seios da fulana, de como a sicrana era safadinha ou de como ficou descornado, na sarjeta, naquela fossa maldita por outras tantas, mas ele ama e escolheu você para o resto da vida. 

Esse é pacto mais importante entre os homens, não tente entender! 

Prevenção de doenças e saúde? 

Não sou médico ou nutricionista, então procure um especialista antes de colocar essa barriga de banha para correr igual um maluco, ok? 

E lembre-se: carne sem gordura e cerveja sem álcool só em festa de criança… 

Se beber não dirija! 
 

Por Mano Dal Ponte 27/08/2017 - 10:23

Segue uma imagem que pode ser uma injeção de inspiração para você que vive usando máscaras, que é escravo da moda e fica inventando desculpas para não ser você mesmo... 

Conhecece o cara da foto? 

 

Por Mano Dal Ponte 26/08/2017 - 19:47 Atualizado em 26/08/2017 - 19:52

 

Por Mano Dal Ponte 26/08/2017 - 19:11 Atualizado em 26/08/2017 - 19:17

Pedi que meu grande amigo e chef churrasqueiro #andrelaitano me ajudasse a desvendar um dos grandes segredos do universo. O cara ensinará você abrir um saco de carvão puxando aquela cordinha lateral.

 

A post shared by Mano Dal Ponte (@manodalponte) on

 

Por Mano Dal Ponte 25/08/2017 - 09:26 Atualizado em 25/08/2017 - 09:31

Existem pessoas que ganham meu respeito pela sua história, outras por me desafiarem. Certo dia nossa produção no Programa do Avesso convidou uma psicóloga para um papo. Até o convite, só conhecia Ananda Figueiredo de nome.

O Programa do Avesso começou e durante quase uma hora fui honrosamente desafiado por uma mente incrível. Hoje tenho orgulho em lhes dizer que divido um Blog aqui no 4oito com esse alguém. 

Curta esse Programa do Avesso (17/05/2017), o dia que apanhei igual cachorro sem dono da Ananda Figueiredo:

 

 

Por Mano Dal Ponte 24/08/2017 - 15:58 Atualizado em 24/08/2017 - 16:08

Hoje foi um daqueles dias que consideramos produtivos.

Cedinho gravamos - SEM A PITY :( -  o Programa do Avesso com uma seleta mesa de convidados que participaram do 1º Empreender Sul, promovido pela Revista VE. Na foto abaixo, da esquerda para direita: Dr. Marlos Melek - Juiz Federal, membro do grupo de trabalho da Presidência da República para a implementação da Nova Lei Trabalhista / Mary Cardoso - jornalista e assessora de imprensa da Revista VE, atriz e paratleta profissional / Adriana Marquezini - revista VE / Mano Dal Ponte - Programa do Avesso / Crislaine Kalkman - Administradora, delegada regional do CRASC de Foz do Itajaí / Douglas Almeida - Conhecido como o mestre do Whatsapp. É profissional de marketing e consultor de diversas empresas.

Alguns palestrantes do 1º Empreender (foto: Amanda Farias)

Rolou um ao vivo com o  mago da física, Professor Leandro Neckel e, no começo da tarde, gravamos um programa completo com Marcus Rocha, superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Florianópolis e vice-presidente de Inovação e Tecnologia da Facisc. O cara vem a Criciúma para uma palestra na ACIC, hoje, às 19h, com o tema: "Como absorver conhecimentos de forma sistêmica para produzir inovações". Se liga que vamos liberar esses gravados em breve, 

Professor de física Leandro Neckel (foto: Amanda Farias)

 

Marcus Rocha (foto: Amanda Farias)

 

Por Mano Dal Ponte 23/08/2017 - 14:51 Atualizado em 23/08/2017 - 14:54

Entre conceitos bíblicos, dogmas e muitas mensagens de fé, amor e positivismo, o Pastor Toninho Lalau contou de seu encontro com Deus, do chamado para uma vida eclesiástica e dos principais pecados que separam o homem da salvação eterna. Será que você se converterá ouvindo esse Programa do Avesso?  

Pity Búrigo, Pr. Toninho Lalau e Mano Dal Ponte - Programa do Avesso - 23/08/17 (foto: Amanda Farias)

"Quando algo passa do propósito, passa a viver fora de si mesmo"

 

Por Mano Dal Ponte 23/08/2017 - 08:27

Não existem limites para a Coca-Cola. A marca instalou um monstruoso painel de LED 3D na Times Square, em Nova York. O resultado é impressionante. Os movimentos do painel combinados com as belas imagens projetadas criam efeitos no alto relevo que estão levando os visitantes e até mesmo os moradores locais a loucura.

Cuidado para quebrar o pescoço olhando para cima na sua próxima viagem aos EUA. Curta o vídeo: 

Times Square Coca Cola LED Display Project
Por Mano Dal Ponte 22/08/2017 - 22:42 Atualizado em 22/08/2017 - 22:44

 

Por Mano Dal Ponte 22/08/2017 - 19:58

 

Por Mano Dal Ponte 22/08/2017 - 17:14 Atualizado em 22/08/2017 - 17:19

Será que sexo anal causa hemorroidas? Vasectomia deixa o homem impotente? Ejaculação precoce tem cura? Masturbação aumenta o tamanho do pênis?  Entre tabus e lendas, a verdade é que a grande maioria dos homens não se cuida e só procura um médico em momentos extremos.

Deixe a vergonha e seus preconceitos de lado e curta esse Programa do Avesso com o Urologista Dr. André Rodrigues Silva (Criciúma/SC): 

 

Por Mano Dal Ponte 22/08/2017 - 16:26 Atualizado em 22/08/2017 - 16:51

Ele é juiz de direito e afirmou que os ensinamentos budistas ajudam na sua profissão. Recebemos no Programa do Avesso o Dr. Eron Pizzolatto, de Tubarão, para um papo sobre os conceitos da filosofia de vida de Buda e tantas outras mensagens positivas.

Se liga nesse programa #zen #deboas #paz #love e muita informação :

 

(foto: Amanda Farias)
Por Mano Dal Ponte 22/08/2017 - 10:33 Atualizado em 22/08/2017 - 10:34

Você acha que a sinceridade é uma qualidade necessária a um bom vendedor de carros?
Se liga nesse, o mais honesto do mundo: 

 

Por Mano Dal Ponte 20/08/2017 - 12:30
 

A post shared by Mano Dal Ponte (@manodalponte) on

 

Por Mano Dal Ponte 19/08/2017 - 12:30

 

Por Mano Dal Ponte 19/08/2017 - 10:20 Atualizado em 04/02/2019 - 22:36

Ela contou tudo, tudinho, até não dar mais. Usou os microfones da Som Maior das formas mais inusitadas possíveis. Mari tem 25 anos e é garota de programa desde os 16. Tem uma filha, já foi casada e não beija seus clientes na boca.

Quer saber o que mais ela contou no Programa do Avesso?

- Será que ela faz sexo anal?
- Quanto custa um programa completo? 
- Quem são os melhores clientes?
- Já se apaixonou por algum cliente? 
- Quem procura mais, homens ou mulheres? 

Clica no play e tomara que seja bom pra você...

Sinônimos para "prostituta: Bagaxa, vulgívaga, tolerada, rascoeira, rascoa, pécora, mulher pública, mulher perdida, mulher da vida, mulher da rua, marafona, garota de programa, cocote, amásia, messalina, vaca, puta, piranha, cortesã, rameira, perdida, meretriz, rapariga, dama, concubina... Conhece mais algum sinônimo? Deixe nos comentários abaixo... 

Por Mano Dal Ponte 18/08/2017 - 18:26

 

Por Mano Dal Ponte 18/08/2017 - 14:15

 

4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito