Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dal Farra e a suspensão do Catarinense: "a gente avisou"

Por Denis Luciano 12/07/2020 - 11:50 Atualizado em 12/07/2020 - 12:30

O Criciúma foi voto vencido na reunião da Associação de Clubes que decidiu pela volta do Campeonato Catarinense. O Tigre e mais três votaram contra, outros seis foram favoráveis e a bola rolou na quarta e quinta-feira. E parou de rolar neste fim de semana, com a decisão de suspender a rodada de volta das quartas de final do Estadual, por conta dos casos de Covid-19 confirmados na Chapecoense, Criciúma e Joinville. 

"A gente avisou que isso podia acontecer", disse o presidente Jaime Dal Farra em mensagem trocada com o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Júlio Remor. 

Dal Farra chegou a viajar para Itajaí, a exemplo da delegação do Tigre para o jogo deste domingo, 11h, contra o Marcílio Dias. O Criciúma não levou os dois atletas que tiveram confirmação de contaminação pelo novo coronavírus. O clube não confirma quem são, e descarta que seja Andrew, afastado da partida por outras complicações. 

Agora, o Catarinense tornou-se imprevisível. E há reflexos no Campeonato Brasileiro também, com a Série C marcada para começar no dia 8 de agosto.

Enquanto isso, a Federação Catarinense de Futebol ainda não se pronunciou em entrevista. Na cobertura especial do Timaço hoje pela manhã, na Som Maior, ouvimos o Júlio Remor pelo Criciúma e o presidente do Sindicato dos Atletas. A dúvida está no ar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito