Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Amanda Farias 16/05/2018 - 01:40 Atualizado em 16/05/2018 - 01:56

A noite desta terça-feira, 15, foi marcada por protestos. O Criciúma enfrentou o Juventude mas não conseguiu sair do 0x0. Antes mesmo do jogo começar, as torcidas organizadas já tinham combinado que não iriam cantar e nem tocar durante todo o jogo. Dito e feito. Silêncio ensurdecedor, pressão ainda maior e desânimo estampado no rosto da torcida. No fim da partida, após o resultado e desempenho do time, mais protestos. Os torcedores se encaminharam ao estacionamento, onde gritaram, xingaram e pediram a volta de Antenor Angeloni.

Logo após, se encaminharam em frente ao portão principal, próximo à bandeira, chegaram a invadir a estrada e fizeram o mesmo. Cerca de 60 pessoas participaram do manifesto, que foi interrompido minutos depois pelos policiais que pediram “carinhosamente” para o pessoal ir pra casa. Mas, saindo dali, o circo fechou, o pau quebrou e Zé Carlos teve seu carro apedrejado por um dos torcedores. Todos esses protestos que marcaram a noite de hoje só resumem uma coisa: a fase péssima que o Tigre está enfrentando e o sentimento da torcida mediante a essa situação.

Por Amanda Farias 16/05/2018 - 01:23 Atualizado em 16/05/2018 - 02:04

A paciência do torcedor no jogo de hoje esgotou e a maioria chegou ao seu limite. Mas, há aqueles ainda que passaram dos limites. Após o protesto pacífico que aconteceu na noite desta terça-feira, 15, um torcedor atirou pedras no carro do atacante Zé Carlos quando ele estava saindo do estacionamento. Nervoso, Zé saiu do carro e pegou um pedaço de pau na intenção de acertar o torcedor que cometeu essa atitude, pois seu medo maior era de que sua esposa e seus filhos acabassem se machucando. Em entrevista após o ocorrido, ele relatou o fato e mostrou preocupação se caso os seus filhos fossem atingidos. “Como eu ia reagir?”, Zé indagou.

Janela do carro de Zé Carlos ficou destruída

Zé Carlos fala sobre a confusão:

 

Tags: Zé Carlos

Por Amanda Farias 02/05/2018 - 12:36 Atualizado em 02/05/2018 - 22:44
(foto: Amanda Farias)

Ontem não teve o protesto da torcida, conforme o esperado. Mas, hoje, quem passa pelo estádio Heriberto Hülse pode notar que o muro está diferente: "Fora Dal Farra" e "Vaza FDP" foram as frases pichadas por algum torcedor inconformado com o atual momento do Criciúma. A opinião entre os torcedores está dividida - há quem culpe o presidente do clube, Jaime Dal Farra, outros culpam o Argel e há também os que culpem os jogadores. Mas, uma coisa é certa - o muro pichado é apenas o reflexo do sentimento do torcedor com o que vem acontecendo com o Tigre, quatro derrotas seguidas.

(foto: Amanda Farias)

 

Por Amanda Farias 01/05/2018 - 20:37 Atualizado em 01/05/2018 - 20:43

O torcedor carvoeiro saiu de casa hoje rumo ao Majestoso na esperança de ver a primeira vitória do Tigre no campeonato da Série B. Ninguém esperava o resultado de hoje. Ninguém imaginava uma derrota dessa, em casa e com direito a um gol contra - 3x1 para o CSA.

Desapontada, a torcida se manifestou, gritou a plenos pulmões para todo mundo ouvir, mas parecia que ninguém ouvia o grito de revolta. Alguns chegaram a protestar em frente ao camarote do presidente do clube, Jaime Dal Farra. Esperava-se que a torcida iria fazer algum tipo de manifestação no fim do jogo, mas surpreendentemente poucos torcedores se concentraram no estacionamento, cerca de 20, no máximo 30 pessoas.

Será que a torcida cansou? Cansou dessa fase ruim que parece não terminar? Ou chegou à conclusão de que protestar já não adianta mais? Mais uma vez, o torcedor vai pra casa decepcionado e com sentimento de tristeza após o jogo de hoje.

Por Amanda Farias 23/04/2018 - 12:14 Atualizado em 23/04/2018 - 12:29
Foto: Divulgação/Criciúma

Presidente do Criciúma E.C., Jaime Dal Farra, quando questionado se haverá novas contratações, a respostas foi curta e objetiva: "A gente vai contratar". Segundo ele, no momento a siuação está difícil pois a ideia é contratar jogador de ponta, que vista a camisa e seja titular, mas o clube está em busca de um zagueiro, um atacante e um meia. Confira o áudio da entrevista:

 

Por Amanda Farias 22/04/2018 - 19:53 Atualizado em 22/04/2018 - 21:11

Na recepção dos jogadores na tarde de ontem, as torcidas organizadas Os Tigres, Guerrilha Jovem, além de muitos outros torcedores, mostraram a força e paixão da galera carvoeira que está sempre apoiando o Tigre. 

“Você nunca vai entender,
O que é nossa paixão
Não pedimos nada em troca,
Está dentro do coração”

 

Por Amanda Farias 22/04/2018 - 13:20 Atualizado em 22/04/2018 - 14:08

Em casa, o Tigre perdeu para a Macaca e o sentimento do torcedor ao fim do jogo era o mesmo - decepção, tristeza e revolta. Principalmente no segundo tempo e no final da partida, ouvia-se xingamentos e a galera carvoeira não acreditava no placar: 1 x 0 para a Ponte Preta. Para uns, o problema foi o meio campo, para outros (maioria) o problema mesmo foi a alteração feita por Argel em tirar o Nicolas. Agora, mesmo em meio a esse cenário um tanto desanimador e que tem trazido decepção para o torcedor carvoeiro, o que resta é seguir apoiando o Tigrão ao longo do campeonato da série B.

Por Amanda Farias 21/04/2018 - 14:47 Atualizado em 21/04/2018 - 14:57

Como diz o Jotha Del Fabro: “balançoooou”! Mas, dessa vez, a torcida mais apaixonante e fanática pelo Tigre foi quem ganhou destaque. Muitos torcedores se reuniram por volta das 11h00 para a carreata, que partiu do Parque das Nações em direção ao churrasco no Majestoso. Daqui a pouco, às 17h00, tem a recepção dos jogadores no estacionamento do HH. Torcedor mostrando a força e dando apoio ao Tigre!

* Fotos: Roberto Lima

Por Amanda Farias 15/04/2018 - 13:13 Atualizado em 15/04/2018 - 19:03

As comemorações do lançamento da nova camisa do Tigre foram encerradas com chave de ouro. Além do evento de ontem que contou com presenças importantíssimas e que marcaram a história do clube, também teve costelaço com os ex-atletas e imprensa.

Por Amanda Farias 14/04/2018 - 14:33 Atualizado em 14/04/2018 - 14:57

Nem mesmo a chuva e nem o frio impediram o torcedor tricolor de prestigiar a estreia do Tigre no Campeonato da Série B. O resultado do jogo, derrota de 3 a 2 contra o Atlético Goianiense, fez o torcedor ir para a casa preocupado, mas por outro lado, todo o evento chamou a atenção e foi destaque na noite de sexta-feira. Ouvia-se elogio devido a estrutura pela maioria das pessoas. Um evento regado de cerveja, os tradicionais food trucks e muita música.

 

 

Por Amanda Farias 01/04/2018 - 21:50 Atualizado em 01/04/2018 - 23:09

Se você é torcedor do Tigre,  gosta e torce, vem comigo que vamos juntos registrar aqui os melhores (e mais emocionantes) momentos da galera carvoeira mais torcedora e fanática do Sul Catarinense. Estreando hoje o blog, no jogo da última rodada do Campeonato Catarinense, o Tigre garantiu vitória de 1 x0 sobre o Hercílio Luz. Sandro, que substituiu Fábio Ferreira, entrou com tudo e  marcou o gol que fez o Criciúma sair vencedor, para alívio dos 2.335 torcedores, além de garantir o 4º lugar na tabela. No segundo tempo,  a torcida carvoeira já respirava aliviada. E agora, seguimos de olho no Campeonato da Série B! A galera que acompanhou o time durante o campeonato estadual acredita que para a série B, é preciso reforçar o time, mas está confiante de que teremos bons resultados.

 

Grande craque Sarandi

 

Fernandinho Alves Santa Clara marcando presença no Majestoso

 

Mônica Pereira, esposa do Marco Búrigo

 

Foto: Edval Máximo
Foto: Edval Máximo
Foto: Edval Máximo
Foto: Edval Máximo
Foto: Edval Máximo
Foto: Edval Máximo
Foto: Edval Máximo
Foto: Edval Máximo
Foto: Edval Máximo

 

Tags: torcida galera

1 2 »

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito