Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Morre PM baleado durante operação

Por Adelor Lessa 01/04/2020 - 05:56 Atualizado em 01/04/2020 - 07:17

O comando da PM de Criciúma anunciou por volta de 4h a morte do Cabo João Batista Figueira Ribeiro, que foi baleado durante operação realizada ontem à tarde.

Ele morreu por volta das 2h55min da madrugada no hospital São José.

O Cabo Ribeiro foi atingido na cabeça pelo disparo de um revólver calibre 38, quando ele e um colega cumpriam um mandado de prisão no bairro Renascer em Criciúma.

Um dos colegas do Cabo Ribeiro também foi ferido, um dos projéteis ficou alojado na coluna cervical ,mas apesar da gravidade do ferimento, ele está hospitalizado e não corre risco de morte.

A polícia desenvolveu operação durante a noite e a madrugada procurando Fabiano de Oliveira Dozol, 29 anos, que teria atirado nos dois policiais militares.

Participaram da operacão policiais militares de Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Içara e Araranguá, além da Polícia Civil, Saer, Grupo Cobra, Bope, Canil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e duas aeronaves da Polícia Militar.

Abaixo, a nota do Comado da PM:

"É com imenso pesar que o Comando do 9° Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cb PM João Batista Figueira *RIBEIRO* ocorrido no Hospital Sao José no horario das 02:55 do dia 01/04/2020".

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito