Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Isolados no Morro dos Cavalos há dois dias, usuários da BR-101 recebem apoio da PRF

Policiais apoiam a Defesa Civil e auxiliam quem precisa de ajuda
Por Redação Criciúma, 15/04/2024 - 15:37 Atualizado em 15/04/2024 - 15:41
Foto: PRF
Foto: PRF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Rodoviária Federal registra mais de 15 quilômetros de congestionamento nos dois sentidos da BR-101, em Palhoça, na tarde desta segunda-feira (15). Entre as centenas de veículos parados na fila, há tanto pessoas que buscam chegar a bairros da região quanto aquelas que estão longe de casa e não querem, ou não conseguem, fazer o retorno para escapar do engarrafamento.

Um grupo de turistas argentinos que voltava para o país vizinho, por exemplo, recebeu apoio da PRF no início desta tarde. Após quase 48 horas dentro de um ônibus, o grupo conseguiu embarcar em outro veículo, escoltado pela PRF, e seguiu de volta para Balneário Camboriú. Também na região, policiais têm apoiado a Defesa Civil na distribuição de água mineral, frutas e alimentos de consumo rápido.

Apesar dos esforços para auxiliar quem está parado na fila, a recomendação da PRF é evitar trafegar nos dois sentidos da BR-101, em Palhoça. Equipes de engenharia da Arteris Litoral Sul trabalham no Morro dos Cavalos e não há previsão para liberação do trânsito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito